Um dos maiores sites de reviews não ganhou uma cópia de Halo Infinite da Microsoft

Um dos maiores sites de reviews não ganhou uma cópia de Halo Infinite da Microsoft

Microsoft estaria com medo da Eurogamer?
#Games Publicado por Green Lantern, em

Já faz muitos anos que muitos sites conhecidos pelo mundo fazem reviews para os jogos que estão prestes para serem lançados, já é uma tradição e muitos jogadores optam por ler uma review antes de comprar tal jogo, para ter uma ideia se vale a pena ou não.

Aqui no Brasil temos uma vasta variedade de sites conhecidos que fazem reviews, mas existe também um site bastante conhecido pelos brasileiros, que é o Eurogamer.pt, que já é famoso por suas incríveis reviews antes do lançamento oficial do produto. Mas hoje o site teve que informar e com muita tristeza, que eles não vão fazer uma review de Halo Infinite, pelo simples motivo da Microsoft não dar uma cópias antecipada para eles.

Para não deixar seus usuários desanimados, o site confirma que ainda fará uma review, só que após o lançamento oficial do jogo. Eurogamer.pt lembra que sempre teve acesso antecipado aos jogos da Microsoft, mas estão sem entender o que aconteceu de fato agora.

OGU5emtjMzNBVFE=

Realmente isso é bastante triste, agora fica a dúvida para todos de saber qual o motivo exato da Microsoft ter recusado dar uma cópia para Eurogamer.pt. Talvez tenha algo por trás disso tudo é certeza que não será revelado publicamente. E na sua opinião, acha certo a Microsoft fazer isso?

Halo Infinite chega agora em dezembro no Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Green Lantern
Green Lantern #greenlantern

No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará a minha visão...

Que nenhum mal escape ao meu poder, o poder do Lanterna Verde!

Usuário do Site, Fuckland, Braziu
Publicações em Destaque