Tom Clancys Splinter Cell Remake é liderado pelo designer líder de Far Cry 6 e o escritor de Far Cry 5

Tom Clancy's Splinter Cell Remake é liderado pelo designer líder de Far Cry 6 e o escritor de Far Cry 5

Grande parte da equipe também trabalhou em Watch Dogs: Legion, mais recente jogo da Ubisoft Toronto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ubisoft Toronto, o mesmo estúdio que trouxe os recentes Watch Dogs: Legion e Far Cry 6, com seu primeiro projeto sendo Splinter Cell: Blacklist de 2013, está liderando o desenvolvimento do recém-anunciado Tom Clancy's Splinter Cell Remake. Tal projeto está sob a direção de David Grivel, líder de design do Far Cyr 6.

Ontem, após vários rumores, a Ubisoft finalmente anunciou que deu sinal verde para o desenvolvimento de um remake da aclamada franquia de stealth criada pela Ubisoft Montreal e Microsoft Game Studios em 2002, Splinter Cell.

Sendo construído do zero usando a Snowdrop Engine da Massive Entertainment, o remake visa entregar visuais e jogabilidade de nova geração, e a iluminação e sombras dinâmicas pelas quais a série é conhecida. Além disso, com este remake, a Ubisoft espera construir uma base sólida para o futuro da franquia.

SEgxX1pDU2ZfSFk=

Após o anúncio, a Ubisoft forneceu alguns detalhes adicionais sobre o remake por meio de uma postagem no blog, revelando também o diretor criativo, produtor e produtor técnico do jogo. Mas quem está realmente gerenciando o desenvolvimento do jogo? Bem, pelo seu currículo, este será David Grivel, que foi diretor de design do jogo estrelado por Giancarlo Esposito.

Seguindo seu trabalho em Far Cry 6, Grivel mudou-se para o Splinter Cell Remake no mês passado. Também trabalhando no projeto está o artista de nível por trás de Splinter Cell Blacklist e Assassin's Creed Unity, Denny Borges. Curiosamente, Borges assumiu o papel de diretor de arte no Splinter Cell Remake em outubro deste ano.

Outra captura interessante para o próximo remake é Kyle Muir da Ubisoft, que os fãs devem conhecer por ser o escritor principal de Far Cry 6 também. Ele também atuou como redator sênior em Far Cry 5.

Tom Clancy's Splinter Cell Remake está em desenvolvimento para plataformas não especificadas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.