Toca o berrante, seu moço! Conheça os 06 maiores gados dos games

"Toca o berrante, seu moço!" Conheça os 06 maiores gados dos games

A "gadice" é mais de 8000!
#Notícias Publicado por el_asesino, em

Não adianta negar, sei que em algum momento da vida, você sofreu de amor por alguém que não lhe dava nem uma ficha de fliperama.

Mas se serve de consolo, você não é o(a) único(a) a fazer papel de trouxa nesse mundo. Na verdade, até o mundo dos games tem os seus bovinos, que dão (literalmente) a própria vida por um amor não correspondido. E a lista de hoje veio para relembrar esses detentores dos maiores "chifres" no mundo dos games.

Vamos lá?!

Leon S. Kennedy
Jogo: Resident Evil 2, 4 e 6
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L0t2WjJRaFRyeEZrTDlTVFpETTNzZDgtMTIwMC04MC5qcGc=

A real é que dava pra montar essa lista só com personagens da saga Resident Evil, mas se fosse baseada em ranking, Leon Kennedy com certeza seria o primeiro colocado. O personagem, aparentemente, possui um fetiche tenebroso por mulheres asiáticas com instinto assassino, ou talvez a Umbrella o tenha contratado para proteger Ada Wong durante todos esses anos...

Suposições à parte, é inegável que o protagonista de RE 2 tem um carinho enorme pela anti-heroína, mesmo sabendo que ela trabalha para as mesmas pessoas que complicaram sua vida. Mas o que torna Leon tão... gado, é o fato de Ada, ao contrário de personagens como Claire, Ashley e Helena, praticamente não demonstrar o mínimo de carinho pelo rapaz. Mesmo assim o cara corre atrás da mulher como se ela tivesse com o bilhete premiado da Mega da Virada. Tá difícil te defender, amigo!

Mario
Jogo: Quase todos os jogos da saga Super Mario
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29wZS5lcy9ibG9ncy9nYW1lbG92ZXIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzEzLzIwMTgvMDQvU3VwZXJNYXJpby5wbmc=

Curiosidade: Você sabia que a novela O Rei do Gado foi baseada em um personagem real? Isso mesmo! Reza a lenda que o diretor Luiz Fernando Carvalho se comoveu com a história do encanador bigodudo e decidiu homenageá-lo com uma novela que captasse a essência da sua gadice.

Claro que estou brincando sobre essa história mas é impressionante como o encanador mais famoso dos games consegue passar 40 anos (e o tempo vai aumentando) pisando em casco de tartaruga, tacando fogo em planta e jogando o pobre do Yoshi no abismo pra no fim ganhar uma bitoquinha na buchecha!

Depois me perguntam o porquê de eu sempre torcer pro Bowser. Enquanto isso, a princesa tá em outro castelo, e o Mario? Sendo chifrado atrás do armário.

Mulher Maravilha
Jogo: Injustice 1 e 2
IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9xUm5FU1RpeHNCSS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Sim, eu sei que a personagem nasceu nos quadrinhos, mas a versão que figura nessa lista nasceu nos jogos então...

Em Injustice acompanhamos a batalha entre os integrantes do Regime, liderados por um Superman tirano, e os integrantes da Rebelião, liderados pelo Batman. No primeiro jogo descobrimos que a Amazona não apenas se aliou ao Superman como demonstrou ser capaz de fazer literalmente qualquer coisa para que a tirania do Homem de Aço prevaleça.

Porém, nem a queda do Regime e a prisão do Super foram suficientes pra fazer a mulher acordar pra vida como vimos em Injustice 2. Pior, no seu final a heroína chega a invadir e escravizar seu próprio povo em nome da ditadura, e mesmo tendo derrotado o Brainiac ela deixa o Super continuar sendo o mentor do Regime.

Detalhe que estou falando apenas da história nos jogos. Se explorasse a história da HQ o berrante tocaria 24/7.

Johnny Klebitz
Jogo: GTA IV: The Lost and Damned e GTA V
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uaG9iYnljb25zb2xhcy5jb20vc2l0ZXMvbmF2aS5heGVsc3ByaW5nZXIuZXMvcHVibGljL3N0eWxlcy8xMjAwL3B1YmxpYy9tZWRpYS9pbWFnZS8yMDEwLzA0LzM2MjEtcmV2aWV3LWVwaXNvZGlvcy1ndGEtaXYuanBn

Se para os nomes anteriores desta lista a vida de gado é complicada imagina para Johnny Klebitz, que literalmente morre a troco de nada.

O personagem namorava Ashley Butler assim que ela entrou para a gangue dos The Lost MC, mas não demorou muito para que a relação dos dois azedasse já que a morena tornou-se viciada em heroína e passou a se prostituir para sustentar seu vício. Se tudo acabasse por aí tudo bem, mas daí veio GTA V e jogou uma pá de cal em cima da história dos dois, sobretudo no Johnny.

Como se não bastasse continuar amando uma pessoa que apenas se interessava por drogas o personagem ainda é morto de forma humilhante por causa dessa pessoa. É lamentável...

Geralt de Rivia
Jogo: The Witcher 3
IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vZGFkb3NtaXN0aWNvcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTAvdGhlX3dpdGNoZXJfMy5qcGc=

Nem o bruxo mais sedutor da ficção escapa do feitiço do amor.

Que o diga Geralt de Rivia e sua paixão pela feiticeira Yennefer. Ambos vivem uma relação de idas e vindas em The Witcher 3, mas basta a morena chamar que o bruxão sobe no Carpeado e marca presença onde quer que ela esteja pra fazer o que ela quiser.

Diferente do resto da lista esse, pelo menos, tem reciprocidade no relacionamento.

Pessoa que idolatra videogame
IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby80NEprWjR2LzI5OTkzZjRjLTcwOTUtNDFlOC1iMWE5LTViYmMyODAwYWZmNC1zaHV0dGVyc3RvY2stMTU5Mjc0Nzg2My5qcGc=

Olha, quero deixar claro que não há problema em ser gado de console, computador, etc. O problema começa de verdade quando o fã de marca tenta impor sua gadice sobre o resto da comunidade e não sente vergonha em fazer qualquer coisa pra atingir seu objetivo.

Memes, notícias parciais, vídeos tirados da trigésima camada da dark web, dentre outros, são usados como armas pelos idólatras durante sua cruzada interminável. Não bastasse isso, os mais radicais ainda organizam torcida para celebrar o sucesso financeiro (e o fracasso das rivais) das empresas que tanto amam, mesmo que não ganhem nem uma mensagem de 'bom dia' por isso.

Nem Mario, Leon ou qualquer outro personagem dos videogames supera o berro "engadecido" de um fã de marca.

el_asesino
el_asesino

"As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta." – Santo Agostinho

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,