The Witcher 3: Wild Hunt teve um grande aumento de jogadores no Steam após o lançamento da segunda temporada da série na Netflix

The Witcher 3: Wild Hunt teve um grande aumento de jogadores no Steam após o lançamento da segunda temporada da série na Netflix

Anos após seu lançamento, o jogo ainda é um grande sucesso!
#Games Publicado por coca, em

A aguardada segunda temporada da série The Witcher já se encontra disponível na Netflix com seus 8 episódios com Henry Cavill dando vida para o bruxo, Geralt de Rivia.

A série está fazendo bastante sucesso com o público e graças a isso, o jogo também está ganhando um grande aumento de jogadores no Steam. Talvez sejam novos jogadores que após assistirem a série, tiveram interesse em jogar o terceiro título da CD Projekt, que é considerado por muitos, como um dos melhores jogos de todos os tempos.

ZWhqSjYxNFFmZU0=

Sem contar que o jogo atualmente se encontra em promoção no Steam, podendo ser comprado pelo valor de R$ 15,99 ou R$ 19,99 na versão Game of the Year Edition, que acompanha as duas grandes expansões para o jogo.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yOTIwMzA=

Temos que levar em consideração também os jogadores que já jogaram o jogo e estão voltando para visitar novamente esse incrível universo após assistir a série. O portal do SteamDB registrou esse aumento de jogadores, no qual The Witcher 3: Wild Hunt bateu 62,287 jogadores simultâneos nas últimas 24 horas, passando na frente de diversos outros títulos. Nesse exato momento, o jogo consta com 59.865 jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS8wNjQ5OTAud2VicA==

Mesmo sendo um jogo de 2015, The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo bastante querido pelos fãs que sempre voltam para jogar o título. Lembrando que a CD Projekt está trabalhando em uma nova versão do jogo no PS5 e Xbox Series S|X com data prevista para 2022.

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível no PC, PS4, Switch e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque