The Lord of the Rings: Rise to War adiciona 5 eventos para celebrar temporada de Natal

The Lord of the Rings: Rise to War adiciona 5 eventos para celebrar temporada de Natal

O natal chegou e a NetEase trouxe vários presentes!
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

A NetEase está celebrando o natal na Terra-média nesta temporada em The Lord of the Rings: Rise to War (O Senhor dos Anéis: Despertar da Guerra).

De quebra-cabeças especiais e um bingo de tempo limitado, a rumores de tesouros escondidos com um mapa indescritível. Os vários eventos no jogo de guerra geoestratégica manterão os jogadores em um espírito festivo ao longo do mês.

YmUyVFFjejFLbmc=

The Lord of the Rings: Rise to War está oferecendo aos fãs uma visita especial de comandantes misteriosos nesta temporada. Todos eles virão com presentes a cada dia que um jogador ficar online, tornando o Festival de Yule ainda mais alegre.

Para não ficar para trás, Bilbo também está mantendo as coisas festivas com seu desafio de enigmas, onde os jogadores podem tentar completar dez recompensas de bingo para ganhar um bônus especial de Bilbo Riddle.

Por outro lado, os jogadores também podem comprar ornamentos usando ingressos de decoração para enfeitar a gigante Árvore de Yule em Hobbiton e ganhar recompensas de progresso de decoração. Então, você pode começar o ano novo com uma explosão durante a celebração dos fogos de artifício em Hobbiton de 31 de dezembro a 1º de janeiro.

Pronto para se juntar a toda a diversão? O The Lord of the Rings: Rise to War está disponível para download na App Store do iOS, na Galaxy Store e na Google Play Store para dispositivos Android.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,