The Gunk recebe novo vídeo, apresentando os 15 minutos iniciais de gameplay

The Gunk recebe novo vídeo, apresentando os 15 minutos iniciais de gameplay

Jogo será lançado essa semana.
#Games Publicado por coca, em

Hoje foi revelado oficialmente que o jogo 'The Gunk' será lançado como Day-One no Xbox Game Pass. Para quem está curioso para saber exatamente do que se trata o título, recentemente o jogo ganhou um novo vídeo, apresentando os 15 minutos iniciais de gameplay.

O vídeo foi publicado no canal oficial da IGN no YouTube e serve para demonstrar como o jogo funciona, com sua exploração em um planeta alienígena misterioso, além do seu gameplay bem diferente, no qual você absorve certos líquidos. Para quem é fã de jogos de exploração, The Gunk é um prato cheio.

RWlOYVNkVVhBSXM=

Você pode explorar a vontade, analisar os itens misteriosos e até mesmo dialogar com outros NPCs. Com sua luva especial, o protagonista chamado 'Rani' pode fazer alterações no ambiente em sua frente, criando muitas possibilidades de gameplay, podendo criar atalhos e abrir passagens.

The Gunk será lançado agora no dia 16 de Dezembro para PC, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também chega Day-One no Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos da Microsoft.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque