The Game Awards terá quatro ou cinco anuncios nivel Elden Ring diz Geoff Keighley

The Game Awards terá "quatro ou cinco anuncios nivel Elden Ring" diz Geoff Keighley

Evento será no dia 9 de Dezembro
#Games Publicado por Frocharocha, em

De acordo com o apresentador do The Game Awards e Summer Game Fest, Geoff Keighley, a premiação deste ano de 2021 contará com "quatro ou cinco revelações do nível de Elden Ring" comentou o apresentador em entrevista ao site FTW.

Em junho deste ano, depois de dois anos de pessoas implorando para que fosse aos shows de Keighley, o primeiro trailer de gameplay foi mostrado para Elden Ring, o próximo jogo do desenvolvedor de Dark Souls FromSoftware. Se você assistir a revelação agora, você pode ver a satisfação no rosto de Keighley quando ele diz o nome.

“Isso levou dois ou três anos para ser feito”, diz Keighley.

Todos os programas têm perguntas sobre isso, e mesmo no Game Awards do ano passado, as pessoas realmente queriam algo. Ele ganhou o Jogo Mais Antecipado, mas eles não estavam prontos. Houve muita pressão crescente. E isso é o que eu acho que as pessoas não percebem - as coisas que elas querem, às vezes os desenvolvedores simplesmente não estão prontos para mostrá-las. Haverá coisas de novo este ano, tenho certeza, onde está, queremos mostrar as coisas, mas elas simplesmente não estão prontas.

Em comparação ao anúncio de Elden Ring no ano passado, Geoff afirma que esse ano teremos quatro ou cinco anúncios no mesmo nível e não vê a hora de poder mostrar a todos.

Oh, Deus, provavelmente existem quatro ou cinco coisas desse nível. Mal posso esperar para mostrar isso às pessoas. Summer Game Fest era uma coisa nova que eu havia criado. O fato da FromSoftware apostar em mim e na Summer Game Fest onde eles poderiam ter feito coisas mais tradicionais estilo E3, isso significou muito para mim.

Ele continua comentando sobre o The Game Awards: "Foi uma grande honra trabalhar com os caras do FromSoftware, então fiquem ligados, pode haver mais por vir."

O The Game Awards 2021 ocorrerá na quinta-feira as 21:00 do horário de Brasília e terá cerca de duras horas de duração.

Fonte: Usatoday
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque