The Game Awards 2021 recebe seu Hype Trailer oficial

The Game Awards 2021 recebe seu "Hype Trailer" oficial

Quem será o grande vitorioso?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Geoff Keighley e os organizadores do The Game Awards 2021 foram as redes sociais do evento divulgarem o "Hype Trailer" que antecede o aguardado evento de Los Angeles, com o vídeo sendo uma homenagem a todos os jogos lançados em 2021 que concorrem aos prêmios do Show que acontecerá na noite de 9 de Dezembro.

O vídeo trazido pela equipe do TGA, que obviamente não dá dicas dos World Premieres do evento, se concentra nos jogos mais aclamados do ano do nosso que está prestes a terminar, como Resident Evil: Village, Forza Horizon 5, Ratchet & Clank: Rift Apart, Metroid Dread, It Takes Two, Kena: Bridge of Spirits, Psychonauts 2, Life is Strange: True Colors, Guardians of the Galaxy e Tales of Arise.

Acompanhando as cenas dos títulos mais importantes de 2021, há clipes em cinemática retirados dos jogos com lançamento para 2022, como Destiny 2: The Witch Queen, Suicide Squad: Kill the Justice League e Horizon II Forbidden West.

Szh6Q182V1VhcVk=

E para você, qual jogo deve ganhar o prêmio de Game of the Year, e qual deve ser o jogo que vai sair com o maior número de prêmios em geral?

Caso você tenha perdido o evento que apresentou os nomeados ao GOTY, abaixo listamos os 6 indicados ao prêmio principal do evento:

  1. Deathloop - Arkane Lyon/Bethesda Softworks
  2. It Takes Two - Hazelight Studios/Electronic Arts
  3. Metroid Dread - MercurySteam/Nintendo
  4. Psychonauts 2 - Double Fine/Xbox Game Studios
  5. Ratchet & Clank: Rift Apart - Insomniac Games/PlayStation Studios
  6. Resident Evil: Village - Capcom
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque