The Game Awards 2021 bateu o número de 85 milhões de visualizações, alcançando um novo recorde para o evento

The Game Awards 2021 bateu o número de 85 milhões de visualizações, alcançando um novo recorde para o evento

O evento cresce a cada ano.
#Games Publicado por coca, em

O grande evento do The Game Awards 2021 já terminou, a edição deste ano foi repleta de grandes anúncios como Alan Wake 2, novo jogo baseado na Wonder Woman, além do primeiro gameplay de Hellblade II.

Como seu nome já diz, o foco do evento é para revelar quais são os vencedores de cada categoria, sendo o principal o "Melhor jogo do Ano", prêmio que It Takes Two levou para casa após concorrer com Resident Evil Village e Deathloop.

O evento conhecido como The Game Awards começou lá em 2014 e desde então vem apenas crescendo, seja com anúncios de jogos, parcerias, grandes participações e assim por diante.

Minutos atrás o Twitter oficial do The Game Awards revelou que o evento deste ano bateu o incrível número de 85 milhões de visualizações, sendo transmitido ao-vivo em mais de 30 plataformas. Com esse número absurdo de 85 milhões, a edição deste ano do evento se tornou a mais assistida, batendo um novo recorde para o evento.

Como forma de comparação, o The Game Awards 2019 bateu 45,2 milhões de visualizações, já a versão de 2020 bateu 83 milhões de visualizações. Em comparação com o ano passado, não foi tão grande, mas mesmo assim teve um grande aumento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS8wNjQ1MDQud2VicA==

Isso mostra como o The Game Awards é um evento gigante e só está crescendo e tem tudo para ser maior que a E3 em suas próximas edições. E na sua opinião, qual é o melhor evento, E3 ou The Game Awards?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.