The Game Awards 2021 bateu o número de 85 milhões de visualizações, alcançando um novo recorde para o evento

The Game Awards 2021 bateu o número de 85 milhões de visualizações, alcançando um novo recorde para o evento

O evento cresce a cada ano.
#Games Publicado por coca, em

O grande evento do The Game Awards 2021 já terminou, a edição deste ano foi repleta de grandes anúncios como Alan Wake 2, novo jogo baseado na Wonder Woman, além do primeiro gameplay de Hellblade II.

Como seu nome já diz, o foco do evento é para revelar quais são os vencedores de cada categoria, sendo o principal o "Melhor jogo do Ano", prêmio que It Takes Two levou para casa após concorrer com Resident Evil Village e Deathloop.

O evento conhecido como The Game Awards começou lá em 2014 e desde então vem apenas crescendo, seja com anúncios de jogos, parcerias, grandes participações e assim por diante.

Minutos atrás o Twitter oficial do The Game Awards revelou que o evento deste ano bateu o incrível número de 85 milhões de visualizações, sendo transmitido ao-vivo em mais de 30 plataformas. Com esse número absurdo de 85 milhões, a edição deste ano do evento se tornou a mais assistida, batendo um novo recorde para o evento.

Como forma de comparação, o The Game Awards 2019 bateu 45,2 milhões de visualizações, já a versão de 2020 bateu 83 milhões de visualizações. Em comparação com o ano passado, não foi tão grande, mas mesmo assim teve um grande aumento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS8wNjQ1MDQud2VicA==

Isso mostra como o The Game Awards é um evento gigante e só está crescendo e tem tudo para ser maior que a E3 em suas próximas edições. E na sua opinião, qual é o melhor evento, E3 ou The Game Awards?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,