Tesla está sendo investigada por deixar motoristas dirigirem e jogarem ao mesmo tempo

Tesla está sendo investigada por deixar motoristas dirigirem e jogarem ao mesmo tempo

Elon Musk disse que todos os proprietários de Tesla teriam Sonic the Hedgehog em seus painéis.
#Mundo Publicado por Bully Maguire, em

Então, no início deste mês, Elon Musk anunciou que todos os proprietários de Tesla logo veriam Sonic the Hedgehog enfeitando seus veículos no Tesla Arcade. Porque não há absolutamente nenhum recurso que um carro precise mais do que a habilidade de jogar como um ouriço azul de vez em quando. "Gotta go fast", certo?

Bem, honestamente, isso seria muito bom, se não fosse por um assunto extra muito importante. Embora originalmente você só pudesse jogar no carro enquanto ele estava estacionado, uma atualização foi lançada no verão passado que permite que você jogue enquanto o carro está em movimento, simplesmente tocando no botão “Eu sou um passageiro”. Obviamente, também seria muito fácil pressionar que, se você não fosse um passageiro, o que leva a uma série de questões de segurança.

Não é surpreendente, então, que a Tesla está sendo investigada pelos reguladores dos EUA, a National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), por possíveis violações regulatórias. A investigação foi iniciada depois que um motorista da Tesla, chamado Vince Patton, apresentou uma reclamação no início do mês passado.

Patton, que possui um Tesla Model 3, viu um vídeo no YouTube em que outro proprietário do Model 3 estava jogando e dirigindo ao mesmo tempo. Patton decidiu ver por si mesmo se isso era realmente possível, então depois de dirigir até um estacionamento vazio, ele ligou o Sky Force: Reloaded e começou a jogar enquanto dirigia em círculos.

“Eu fiquei pasmo que, sim, com certeza, dá pra jogar mesmo”, disse ele, falando ao LA Times. “Alguém pode ser morto. É absolutamente insano. ”

É uma reclamação bastante grande também - cobre cerca de 580.000 veículos, dos anos modelo de 2017 a 2022. O objetivo é “proibir todos os vídeos ao vivo no banco da frente e toda a navegação interativa ao vivo enquanto o carro estiver em movimento”, acho que a maioria das pessoas pode concordar que é razoável, especialmente quando você tem em mente como seria uma distração ter um jogo rodando em uma tela enquanto você dirige, mesmo que não seja você quem está jogando. Teremos apenas que ver o que vem disso.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,