Tencent anuncia a compra da Turtle Rock Studios, desenvolvedora responsável por Left 4 Dead e Back 4 Blood

Tencent anuncia a compra da Turtle Rock Studios, desenvolvedora responsável por Left 4 Dead e Back 4 Blood

O estúdio ainda será independente.
#Games Publicado por coca, em

A gigante chinesa não deixa nada passar e hoje foi anunciado que agora a desenvolvedora Turtle Rock Studios, foi comprada pela Tencent. O valor da compra não foi divulgado oficialmente.

A Turtle Rock Studios é uma desenvolvedora que ficou bastante conhecida por trabalhar em Left 4 Dead da Valve, um dos jogos mais populares do Steam quando se trata de co-op e matar zumbis. Outro trabalho da desenvolvedora foi Evolve, que infelizmente morreu.

Agora em 2021, a desenvolvedora apostou alto e trabalhou no seu próprio Left 4 Dead, que foi intitulado de Back 4 Blood. O estúdio também teve bastante ajuda da Warner Bros. Interactive Entertainment.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS8wNjQzNzEud2VicA==

A compra da Turtle Rock Studios não afetará em nada Back 4 Blood. O estúdio se manifestou sobre a compra, no qual relata que o estúdio ainda será independente.

"Estamos todos ansiosos para ingressar na família Tencent. A Tencent possui um alcance global e um profundo conhecimento de jogos e suporte sem precedentes que nos ajudarão a criar os tipos de jogos ambiciosos com os quais sempre sonhamos, ao mesmo tempo que nos permite manter nossa autonomia e espírito independente."

No momento não foi revelado exatamente no que a Turtle Rock Studios vai trabalhar, resta esperar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste