Techland compartilha 15 minutos gameplay de Dying Light 2 Stay Human

Techland compartilha 15 minutos gameplay de Dying Light 2 Stay Human

Vídeo revela mais detalhes das escolhas dentro do jogo.
#Games Publicado por coca, em

A Techland apresentou nesta quinta o 5º episódio de Dying 2 Know, uma websérie original criada para dar mais detalhes sobre o universo do jogo. Esse episódio foi apresentado pelo dublador, Jonah Scott, e a streamer Leah, que mostraram um vídeo completamente novo de gameplay, revelando detalhes da história e do sistema de parkour.

Além do gameplay, foi destacado neste episódio a comemoração do 30º aniversário da Techland. Para a ocasião, o estúdio fez uma parceria com o GOG e o Steam para permitir que os jogadores curtam seus antigos títulos de forma gratuita. Ainda haverá mais presentes e outras ofertas disponíveis para os fãs, basta visitar a seção especial de aniversário do site de recompensas TechlandGG para mais detalhes.

O site de recompensas TechlandGG também recebeu uma atualização, e agora os jogadores podem ativar conquistas especiais e resgatar prêmios dentro de Dying Light. Isso também valerá para Dying Light 2 Stay Human, o que significa que os jogadores podem ter uma vantagem ao explorarem a Cidade no dia do lançamento.

dmhMaG1nOHV0WjA=

Este ano aconteceram alguns eventos de preview ao redor do mundo, no qual jornalistas e influenciadores tiveram a chance de testar o jogo em primeira mão. Neste episódio também foi possível ver detalhes dessas prévias, com o vídeo de um dos eventos e destaques do feedback positivo dos participantes.

O gameplay foi o foco do episódio e Kornel Jaskula, Produtor Sênior de Dying Light 2 Stay Human, mostrou aos espectadores um vídeo nunca antes visto, no qual Aiden parte em uma jornada em busca de mais informações sobre sua irmã desaparecida. O jogo se passa 22 anos após o primeiro e apresenta o dobro de movimentos de parkour.

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque