Stadia, o serviço de jogos na nuvem do Google, chega às mais recentes smart TVs da LG

Stadia, o serviço de jogos na nuvem do Google, chega às mais recentes smart TVs da LG

Proprietários de Smart TVs LG com webOS 5.0 e acima podem ter uma experiência de jogo premium em telas de última geração sem downloads ou equipamentos adicionais
#Games Publicado por CODORÇO, em

A LG Electronics (LG) anunciou que o Stadia, serviço de jogos na nuvem do Google está disponível em suas Smart TVs equipadas com webOS 5.0 e webOS 6.0 em vinte e dois países.

O suporte nativo das Smart TVs LG ao Stadia ajuda a oferecer acesso instantâneo a jogos de alto padrão, com gráficos e taxas de quadro excepcionais em displays de última geração.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS8wNjQ1MjUud2VicA==

Disponível para download na LG Content Store nos 22 países em que o Stadia foi lançado, a loja Stadia oferece mais de 200 jogos populares, como Cyberpunk 2077, Resident Evil Village, Assassin’s Creed: Valhalla, Hitman 3, Baldur’s Gate 3 e acesso a uma linha crescente de jogos e demos grátis -- todos jogáveis com apenas um controlador compatível, sem a necessidade de downloads.

A assinatura do Stadia Pro dá acesso a uma biblioteca crescente de mais de 30 jogos, novos títulos adicionados todos os meses e descontos exclusivos em jogos e conteúdos adicionáveis.

Com o suporte do Stadia a gráficos 4K HDR e jogabilidade de 60 FPS, além de som surround 5.1, as Smart TVs da LG são a opção perfeita para quem busca uma experiência de jogo avançada sem a necessidade de comprar um console à parte ou de gastar uma fortuna em um computador gaming.

As Smart TVs da LG inclui ainda as TVs OLED, que oferecem uma ótima experiência de jogo com um tempo de resposta de 1ms junto com um baixíssimo input lag sem perda na qualidade da imagem, dando aos jogadores a vantagem que eles precisam para vencer sempre.

Lembrando que as TVs LG ainda não possuem suporte ao Xcloud da Microsoft e nem ao Steam Link da Valve. Então quem tiver querendo comprar para usar desses serviços pode ficar um pouco decepcionado.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,