Speedrunner finaliza a campanha de Halo Infinite em apenas 32 minutos

Speedrunner finaliza a campanha de Halo Infinite em apenas 32 minutos

Corra e use o gancho!
#Games Publicado por coca, em

A campanha do aguardado Halo Infinite já se encontra disponível e diversos jogadores já finalizaram a mesma e como de costume, muitos jogadores estão tentando de todas as maneiras, terminar a campanha de Halo Infinite em menos tempo possível.

Um jogador conhecido como byNailz no YouTube, decidiu gravar seu gameplay completo, no qual conseguiu finalizar a campanha do jogo exatamente em 32 minutos e 33 segundos. Lembrando que ele finalizou o jogo na categoria Any% (onde o objetivo é apenas terminar o jogo o mais rápido o possível, não importando as maneiras). Ele também jogou na dificuldade "Fácil", para terminar ainda mais rápido.

Veja o resultado:

YWJzTEpiZjJyLTQ=

Os Speedrunners estão a todo vapor, tentando terminar a campanha em menos tempo possível, então é questão de dias até alguém conseguir terminar a campanha em menos tempo que byNailz. E você, já fez ou ainda faz Speedrun de algum jogo?

O modo online e campanha de Halo Infinite já estão disponíveis no PC, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também foi lançado Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,