Slitterhead, novo jogo do criador de Silent Hill, ganha primeiros detalhes

Slitterhead, novo jogo do criador de Silent Hill, ganha primeiros detalhes

Jogo será um título de ação em terceira pessoa com elementos de terror.
#Games Publicado por Vinicius, em

Anunciado durante a TGA 2021, Slitterhead é o mais novo título de Keiichiro Toyama, criador de franquias como Silent Hill, Siren e Gravity Rush. Após seu primeiro trailer misterioso, o jogo acaba de receber novas informações.

De acordo com Keiichiro Toyama, Slitterhead será um jogo de ação em terceira pessoa. O objetivo do jogo é entregar uma experiência única, com os desenvolvedores prometendo entregar mecânicas nunca antes vistas.

Leia Também:

  1. Procon-SP notifica Paypal pelo cancelamento de cupons de 50 reais
  2. Era uma oferta irrecusavel diz George R.R Martin sobre ajudar em Elden Ring

Não posso entrar em muitos detalhes ainda, mas posso dizer que este será um jogo de aventura voltado para a ação em uma perspectiva de terceira pessoa. No entanto, o jogo incluirá muitas mecânicas inéditas que não foram vistas até agora em outros jogos, então acho que resultará em uma experiência única.

O jogo colocará você para lutar contra criaturas misteriosas que podem imitar os humanos, mas como você pode fazer eles se revelarem? Isso será um pilar importante dessa aventura e da história. As criaturas se chamam Yakushi, uma espécie de monstro que tem suas raízes no teatro clássico.

Slitterhead irá ter como tema a vida e a morte. Para retratar isso, os desenvolvedor pretendem trazer diversas cenas que irão chocar o jogador, usando do terror para aumentar a sensação de imersão.

O jogo irá explorar a vida e a morte e o processo de decadência ao longo da vida cotidiana, então, inevitavelmente, alguns dos desenvolvimentos e visuais serão bastante chocantes. Dito isso, não estamos apenas nos concentrando no sangue; pretendemos retratar o terror de uma forma que aprofunde a sensação de imersão para o jogador. Embora seja um jogo de terror, nosso objetivo é fazer um jogo que seja divertido em uma ampla gama de níveis, com uma história cheia de mistério e novos tipos de gameplay de ação.

Com a etapa de criação do protótipo finalizada, o estúdio se prepara para aumentar a equipe e entrar em fase de desenvolvimento total. Quanto ao lançamento, só devemos ver o jogo após o final de 2022.

No momento, estamos nos preparando para concluir a verificação do conceito central do protótipo e em seguida aumentamos o tamanho da equipe e iniciaremos a produção em grande escala. Estaremos comprometidos com a produção até pelo menos o final de 2022, mas manteremos nossos fãs informados com atualizações conforme o progresso do desenvolvimento.

O diretor também afirmou que o jogo se inspirou bastante na cidade de Hong Kong durante os anos 80 e 90.

Aqueles que estão familiarizados provavelmente terão adivinhado pelo trailer que a cidade é inspirada na Hong Kong dos anos 80 e 90. No entanto, não é a verdadeira Hong Kong. O jogo explorará um cenário original que combina os pontos turísticos nostálgicos daquela cidade com pura ficção.

Caso tenha perdido, você pode conferir o trailer de anúncio de Slitterhead abaixo:

QzJ3ajY1TWltVWM=

A Bokeh, desenvolvedora de Slitterhead, foi fundada por diversos funcionários da antiga Sony Japan Studio, como Keiichiro Toyama, Kazunobu Sato e Junya Okura. Akira Yamaoka, o compositor de Silent Hill, também está participando do projeto.

O jogo ainda não possui plataformas anunciadas, mas o estúdio afirma que deseja levar o jogo ao máximo de jogadores possíveis.

Fonte: Mp1st
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque