Serious Sam 4 já se encontra disponível no Xbox Game Pass

Serious Sam 4 já se encontra disponível no Xbox Game Pass

Mais um jogo chegando no serviço!
#Games Publicado por coca, em

Toda semana o Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos da Microsoft que já conta com um acervo gigante, com vários jogos e sem contar os jogos chegando Day One e agora também está chegando alguns jogos de surpresa no serviço, podemos assim dizer.

Ontem foi revelado oficialmente que o jogo, Serious Sam 4, está a caminho do Xbox Game Pass, o jogo foi desenvolvido pela Croteam em parceria com a Devolver Digital e já se encontra disponível desde 2020. Uma parte curiosa é que o jogo se encontra disponível apenas no Xbox Game Pass do Xbox Series S|X e PC, deixando o Xbox One de fora.

Sl9CV0I4NmJpNTQ=

Uma boa notícia é que Serious Sam 4 contará com diversas melhorias na versão do Xbox Series S|X, como suporte para resolução em 4K, 60 FPS, melhores texturas, iluminação, sombras e mais.

Sobre o jogo:

A humanidade está cercada conforme as forças das hordas de Mental se espalham pelo mundo, destruindo o que resta de uma civilização quebrada e derrotada. A última resistência remanescente à invasão é a Earth Defense Force liderada por Sam “Serious” Stone e seu esquadrão fortemente armado de soldados desajustados.

A Croteam retorna com uma prequel da série Serious Sam, aumentando ainda mais o caos para níveis sem precedentes. A fórmula clássica de Serious Sam é renovada ao colocar um arsenal imparável contra um número inimaginável de inimigos que exige que os jogadores se mexam de um lado para o outro e façam uso de seu arsenal para sair de situações impossíveis.

Serious Sam 4 foi lançado em 2020 e já está disponível no PC, Stadia e agora no consoles Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,