Segundo os Dataminers, o mapa do beta fechado de Elden Ring representa apenas 2% do mapa total do jogo

Segundo os Dataminers, o mapa do beta fechado de Elden Ring representa apenas 2% do mapa total do jogo

Várias informações do jogo já estão circulando pela internet, então cuidado..
#Games Publicado por coca, em

Não há dúvidas que Elden Ring é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos e para provar isso, o jogo até mesmo ganhou nessa categoria no TGA 2021. Infelizmente, algo não muito legal aconteceu com o novo jogo da FromSoftware, no qual já vazou praticamente tudo na internet.

Se você está muito hypado com Elden Ring, recomendo ficar longe do reddit do Elden Ring ou sites semelhantes. Com a chegada de uma nova maneira de desbl0quear o PS4, os Dataminers estão aproveitando para explorar todos os arquivos que estão presentes no beta fechado que foi realizado recentemente.

O beta fechado praticamente conta com muitos arquivos ocultos, sendo todas armas, todos os chefes, todos os inimigos e assim por diante. Os Dataminers estão a todo vapor, procurando informações e compartilhando pela internet. Aqui não será compartilhado nenhum spoiler sobre o jogo.

S18wM2tGcVdmcXM=

O foco desta matéria é para compartilhar algo bem interessante que pode animar ou desanimar alguns, pois o mapa do beta fechado de Elden Ring representa apenas 2% do mapa total do jogo. Quem jogou o beta fechado deve estar bem ciente que o mapa era gigante e contava com muitos locais para exploração, sem contar as dungeons e bosses espalhados pelo mapa.

Vale lembrar que essa informação foi compartilhada por um dataminer, então não tem como saber se é 100% verdadeira, mas tudo indica que sim. De qualquer maneira, fique ligado, pois spoilers estão circulando por toda a internet.

Elden Ring será lançado no dia 24 de Fevereiro para PlayStation 5, Playstatiron 4, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque