Segunda parte da última temporada de Shingeki no Kyojin ganha novo trailer

Segunda parte da última temporada de Shingeki no Kyojin ganha novo trailer

Tá chegando!!!!
#Animes Publicado por coca, em

Shingeki no Kyojin ou mais conhecido como Attack on Titan aqui no Brasil é uma das obras de mangá mais famosas dos últimos anos, com sua história diferente e cheia de mistérios. O mangá já finalizou sua história, mas o anime não, e atualmente está adaptando o final da obra.

A última temporada de Shingeki no Kyojin foi dividida em duas partes, sendo que a primeira já está disponível e conta com 16 episódios. Mas para quem está hypado para ver o final da obra em anime, terá que esperar um pouco mais.

Com uma data de estreia prevista para o dia 9 de janeiro de 2022, Shingeki no Kyojin irá voltar com tudo para mostrar um pouco mais deste universo. Toda a produção ainda está nas mãos do estúdio MAPPA, então prepare-se que o anime ainda contará com bastante CGI.

Hoje foi publicado um novo trailer da segunda parte da última temporada de Shingeki no Kyojin via canal oficial da Anime PONY CANYON. Fique alerta que o trailer possui spoilers.

RUlWVm5MbGh6cjA=

Como foi dito, o trailer conta com spoilers do mangá e até mesmo uma parte bem "complicada". Aparentemente pelo trailer, o anime teve algumas melhorias nas animações, mas os titãs ainda serão feitos em CGI.

Eren Yeager é o protagonista de Shingeki no Kyojin e conta sua história quando ele se alista em uma unidade militar de elite, que combate os titãs fora da proteção das muralhas, junto de sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, e a corrida para descobrir uma maneira de derrotá-los antes das últimas muralhas serem totalmente destruídas.

Atualmente o anime já conta com 75 episódios, infelizmente não foi revelado o número de episódios da segunda parte da última temporada do anime.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque