Saiba tudo que já está confirmado que vai ou não aparecer no The Game Awards 2021

Saiba tudo que já está confirmado que vai ou não aparecer no The Game Awards 2021

Dê uma olhada no que deve estar no show.
#Games Publicado por T1cT4c, em

The Game Awards 2021 é uma premiação anual apresentada por Geoff Keighley. Todos os anos, o programa dá prêmios votados em uma variedade de jogos, com Xbox e Bethesda liderando as nomeações de 2021. Além de todos os prêmios, este show também é conhecido por grandes revelações da indústria de jogos, com atualizações, teasers e surpresas de várias editoras e desenvolvedores independentes.

Se você quiser se atualizar antes do show, nós temos o que você precisa. Estamos rastreando tudo o que está confirmado (ou sendo provocado) para o Game Awards 2021, pelo menos até agora.

Tudo que já foi confirmado para o The Game Awards 2021:

ARC Raiders

Embark Studios, uma equipe em Estocolmo liderada por ex-executivos da EA, disse que seu primeiro jogo, ARC Raiders, será exibido durante o The Game Awards 2021.

Mais títulos para o Xbox Game Pass de PC

A conta do Xbox Game Pass para PC no Twitter anunciou que diversos jogos novos serão adicionados ao Game Pass para PC. Esses jogos devem ser anunciados durante o The Game Awards 2021.

Novo jogo da Improbable

O estúdio Improbable está confirmado para revelar seu novo jogo durante o The Game Awards 2021. Improbable tem trabalhado tradicionalmente em jogos multiplayer de grande escala que requerem muita infraestrutura online.

Muito animado em compartilhar que iremos revelar nosso jogo no #TheGameAwards esta semana! Eu não posso acreditar que isso está realmente acontecendo...

The Matrix Awakens

Embora não seja tecnicamente um jogo, uma demo técnica feita na Unreal Engine 5 chamada The Matrix Awakens vai ao ar durante o The Game Awards 2021. A demo é exclusiva para Xbox Series X, Xbox Series S e PS5, com os atores Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss.

dFY3QlJqRnpLSDg=

Algo novo relacionado ao Sonic

Este é um pouco mais incompleto, mas se essa troca no Twitter servir de referência, um jogo do Sonic pode estar no The Game Awards 2021.

Vejo que você já tem trinta anos e é bem "gostoso". Olhe a sua DM... #TheGameAwards
Obrigado, nos vemos lá!

O que não estará no The Game Awards 2021

Embora seja sempre decepcionante saber que algo não estará na premiação, é melhor entrar com expectativas menores se tivermos certeza de que algo não estará presente.

Dragon Age 4

A BioWare recentemente confirmou que Dragon Age 4 terá mais informações compartilhadas em 2022, com a frase sugerindo que o jogo não será visto mais em 2021.

Activision Blizzard

Além de algumas indicações menores para Call of Duty, a Activision Blizzard não estará presente no The Game Awards, de acordo com Keighley. Houve dúvidas se o The Game Awards tomaria uma posição com a empresa, que se envolveu após um processo de assédio no local de trabalho. Embora Keighley tenha inicialmente dito em uma entrevista ao Washington Post que estava pensando em como "navegar" no relacionamento, ele anunciou no fim de semana que a empresa não faria parte do evento.

Além de suas indicações, posso confirmar que a Activision|Blizzard não fará parte do #TheGameAwards deste ano

A empresa disse anteriormente que os próximos jogos como Diablo 4 e Overwatch 2 foram adiados, então os fãs não esperavam grandes anúncios.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque