Rumores indicam que os personagens da Microsoft e Bethesda estão a caminho de Fortnite, começando com Doom Slayer

Rumores indicam que os personagens da Microsoft e Bethesda estão a caminho de Fortnite, começando com Doom Slayer

Epic Games já está explorando as futuras colaborações para 2022.
#Games Publicado por coca, em

Fortnite é um dos jogos mais famosos de todo o mundo, o battle royale desenvolvido pela Epic Games é um sucesso absoluto e como não é surpresa, o título conta com inúmeras colaborações com jogos e filmes famosos.

Recentemente tivemos até mesmo a chegada do cabeça de teia no jogo, para celebrar a chegada de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Além disso, outros personagens famosos de franquias da Microsoft também estão disponíveis no jogo, como Marcus Fenix e Kait Diaz de Gears of War.

Agora está rolando um novo rumor bem interessante que foi compartilhado pelo Shpeshal_Nick do Xbox Era, no qual é dito que personagens da Microsoft e Bethesda estão a caminho de Fortnite e o primeiro será Doom Slayer, no qual pode ser revelado oficialmente em Janeiro de 2022, mas nada confirmado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS9kb29tLTA2NDg2NC53ZWJw

Até o momento, Doom Slayer foi o único personagem citado, mas se for levar em consideração os personagens da Microsoft e Bethesda, a lista é gigante, ainda mais da Bethesda que conta com inúmeras franquias famosas.

Podemos apostar em personagens como Sebastian Castellanos, protagonista de The Evil Within, Corvo Attano de Dishonored, Dragonborn de Skyrim e muitos outros.

Lembrando que essa informação é apenas um rumor e nada foi confirmado oficialmente, mas dependendo da Epic Games, não seria surpresa a chegada desses personagens, resta esperar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,