Rumor: Vaza detalhes de Bioshock 4

Rumor: Vaza detalhes de Bioshock 4

Jogo se passaria na Antartíca, dizem fontes
#Games Publicado por Frocharocha, em

A ambientação do próximo jogo BioShock, vulgo Bioshock 4, foram supostamente revelados. Os supostos detalhes do quarto jogo foram compartilhados pelo jornalista Colin Moriarty durante um vídeo do Sacred Symbols nesta sexta-feira (3) publicado atualmente para assinantes pagantes do Patreon do canal.

De acordo com fontes de Moriarty, BioShock 4 se passará na década de 1960 em uma cidade fictícia da Antártica chamada de Borealis. Narrativamente, o jogo será vinculado aos jogos BioShock anteriores, afirmou o jornalista, e a desenvolvedor Cloud Chamber pretende lançar o jogo ainda 2022.

Jonathan Pelling, o qual trabalhou comodesigner no BioShock original, alem de ser o responsavel pelo mundo flutuante de Columbia, é o diretor de design do novo BioShock. Já Hoagy de la Plante, o qual estava envolvido no BioShock original como level designer, atuará cono diretor criativo

No entanto, estas informações devem ser abordadas com cautela - Colin disse no vídeo que está confiante nas informações de suas fontes, mas ao corroborar a informação com uma fonte separada, alguns detalhes podem não batiam. Mas o que ele tem certeza é que o jogo será na Antártica.

Ele acrescenta:

Internamente o jogo é muito secreto e, aparentemente, totalmente bloqueado de informações. Aparentemente, a tendência é que eles entendam muito bem que este jogo será comparado ao que [o criador do BioShock] Ken Levine faz. E, a propósito, [Take-Two] também está publicando o próximo jogo de Levine.

A editora 2K anunciou em dezembro de 2019 que o trabalho havia começado em uma nova entrada na franquia BioShock e que estaria em desenvolvimento “pelos próximos anos”.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque