Rumor | Mario Odyssey 2? Jogo estava no vazamento de Sonic Frontiers

Rumor | Mario Odyssey 2? Jogo estava no vazamento de Sonic Frontiers

Em 2019 o jogo aparece no mesmo Twitte.
#Games Publicado por Eder, em

Sonic Frontiers foi revelado recentemente para a alegria de uma legião de fãs, mas talvez poucos se lembrem de que os primeiros boatos sobre um novo jogo do ouriço azul surgiram em 2019 pelo usuário @Matthasnocuts no Twitter.

Inicialmente o vazamento surgiu no 4chan, onde o postador anônimo afirmou ter feito pesquisas online sobre várias ideias de projetos de videogame, incluindo uma para um novo jogo do Sonic.

O vazamento intitulado "Starfall Islands", que o Polygon relatou anteriormente ser um cenário de Sonic Frontiers, também inclui capturas de tela de uma descrição que é assustadoramente semelhante à sinopse da trama, adicionando um senso de legitimidade ao boato.

No entanto, o que torna este vazamento ainda mais interessante é que um conceito para Super Mario Odyssey 2 também foi incluído no post. De acordo com a descrição compartilhada, esse conceito incluía Luigi como um personagem jogável com sua própria versão de "Cappy", um conjunto de 20 locais, personagens adicionais como Yoshi e muito mais.

Você pode verificar um arquivo das postagens de @Matthasnocuts abaixo:

Em um dos posts @Matthasnocuts menciona que acredia ser apenas alguns conceitos, porém levando em conta o que ocorreu com Sonic Frontiers...

É claro que, como acontece com todos os rumores dessa natureza, alertamos os leitores a aceitá-los com cautela. Faremos um relatório com mais detalhes à medida que as coisas se desenvolverem.

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

Usuário do Site, São paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.