Riot Games agradece Hideo Kojima por seus imensos elogios a Arcane: League of Legends

Riot Games agradece Hideo Kojima por seus imensos elogios a Arcane: League of Legends

O criador de Metal Gear Solid diz que adorou o mundo, personagens e direção artística da série
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

A série animada de League of Legends, Arcane, estrou no Netflix recentemente, mas o público já aguarda para saber todos os detalhes da 2ª temporada da produção desenvolvida pela Riot Games por meio do seu estúdio Riot Animation.

Entre o público de fãs, encontramos também Hideo Kojima, que não deixou de expressar publicamente o seu apreço pela produção. Dedicado ao mundo de League of Legends, a série animada conquistou o diretor e criador de Metal Gear Solid, que a partir de sua conta oficial no Twitter decidiu dedicar um grande texto elogiando diversos pontos de Arcane: League of Legends.

“Terminei de assistir Arcane na Netflix, incluindo o episódio 9. Foi extraordinário até o último segundo", diz Kojima. "Depois de ver esta série, não poderei assistir a outro anime em CGI por há bastante tempo."

O fundador da Kojima Productions apreciou particularmente o cenário da produção, descrito como "um mundo em turbulência, em que o conflito entre a superfície e o coração da cidade não para de crescer". Além de suas considerações, Hideo Kojima recomenda a todos que assistam ao Arcane: League of Legends. Lembrando que você não precisa ter nenhum conhecimento do universo de LoL para desfrutar da série de anime.

Essa análise entusiasmada de Arcane: League of Legends por Hideo Kojima rapidamente chamou a atenção da Riot Games. Como você pode ver abaixo, a autora de League of Legends agradeceu o diretor por suas palavras.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque