Revelação da plataforma de NFT/Blockchain da Ubisoft recebe mais de 95% de desaprovação no YouTube

Revelação da plataforma de NFT/Blockchain da Ubisoft recebe mais de 95% de desaprovação no YouTube

Se consagrando como a editora de jogos com os anúncios mais odiados em 2021, o hate fez a empresa colocar o vídeo como "não listado"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft chegou em 2021 determinada a quebrar recordes... porém todos eles são negativos. Nos últimos 12 meses a empresa anunciou vários jogos, e ontem anunciou até mesmo uma plataforma de NFT's e Blockchain, e assim como várias outras coisas que a empresa revelou nesse ano, ela foi extremamente odiada.

Se juntando aos extremamente odiados trailers/gameplays de Rainbow Six Extraction, The Division Heartland, XDefiant e Ghost Recon Frontline, o vídeo publicado pela Ubisoft North America que revelou a plataforma Ubisoft Quartz recebeu mais de 95% de dislikes em 24h, se tornando o vídeo da Ubisoft que mais rápido chegou ao nível máximo de negatividade.

Todos os dislikes foram tão massivos e recheados de comentários dos usuários se mostrando "extremamente decepcionados" com o que a Ubisoft se tornou que forçou a editora remover o trailer do Ubisoft Quartz da visibilidade no seu canal de YouTube, com ele só podendo ser encontrado agora com um link oficial, uma vez que se tornou um Trailer 'Não listado'.

ZVNWb0owV1VRZlk=

No momento em que esta notícia foi escrita, dos 20,000 engajamentos que os usuários fizeram no vídeo, apenas 834 foram curtidas, enquanto mais de 18,000 foram dislikes/negativos. Isso significa que a porcentagem de engajamentos positivos do vídeo com maia de 110,000 visualizações atualmente é de pouco menos de 5%.

A Ubisoft está introduzindo NFTs e Blockchains em seus jogos AAA por meio do Ubisoft Quartz, que foi anunciado como “a primeira plataforma para NFTs jogáveis ​​e com baixo consumo de energia em jogos AAA”. Ele começará a funcionar em 9 de dezembro nos PCs, e o primeiro jogo a adotar do sistema é Ghost Recon Breakpoint.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque