Próxima edição da revista Edge contará com a capa de Elden Ring e uma entrevista exclusiva com Hidetaka Miyazaki

Próxima edição da revista Edge contará com a capa de Elden Ring e uma entrevista exclusiva com Hidetaka Miyazaki

Um dos jogos mais aguardados de todos os tempos!
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que Elden Ring é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos e para provar isso, o jogo conseguiu o grande feito de ser o vencedor do jogo mais aguardado pelo público no TGA, batendo de frente até mesmo com o novo God of War.

Faltam poucos meses para o lançamento de Elden Ring e hoje a conhecida revista Edge anunciou que sua próxima edição contará com uma linda capa de Elden Ring e uma entrevista exclusiva com Hidetaka Miyazaki, o pai do "Souls".

Confira a capa:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS9lbGRlbi1yaW5nLTA2NDA5MS53ZWJw

A Edge deixa claro que eles já estão cientes que vão ter uma alta demanda por essa edição, então eles já estão se preparando para isso e agora já é possível pedir sua revista, bem antes de sair, então caso você deseje essa edição, é melhor ser rápido.

A parte de Elden Ring na revista contará com 16 páginas e uma entrevista exclusiva com Hidetaka Miyazaki, que explica os processos por trás da criação de jogos, os desafios do design de mundo aberto e por que ele nunca joga seus próprios jogos depois de terminados.

O presidente da FromSoftware também discute sobre o personagem que aparece na capa desta edição, incluindo como ele se encaixa no universo Elden Ring, bem como a contribuição de George RR Martin para o projeto e a importância do Erdtree, entre muitos outros assuntos.

Por fim a Edge diz que essa será a entrevista mais extensa com Miyazaki até o momento. Para quem está hypado com o jogo, será obrigatório ter essa revista em seu acervo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque