‘Project Zomboid’ atinge o maior pico de jogadores, oito anos após o lançamento

‘Project Zomboid’ atinge o maior pico de jogadores, oito anos após o lançamento

Update fez o game explodir em popularidade, multiplayer e melhorias foram adicionadas
#Games Publicado por Bully Maguire, em

A desenvolvedora 'The Indie Stone' lançou recentemente sua longa atualização multiplayer para o Project Zomboid, que o impulsionou para 30.000 usuários simultâneos na Steam.

A recente atualização multijogador do Project Zomboid aumentou sua popularidade, apesar de estar disponível no Steam por oito anos e no itch.io por algum tempo antes disso. De acordo com dados do SteamDB, o Project Zomboid atingiu 33.500 jogadores nas últimas 24 horas, que também é o maior número de jogadores de todos os tempos. Isso também fez com que o Project Zomboid se classificasse entre os 20 jogos Steam mais jogados.

O Project Zomboid tinha multijogador desde o seu lançamento, mas era um sistema com falhas que precisava de um retrabalho significativo. Muito tempo de desenvolvimento foi gasto para melhorar a experiência offline com novos itens, animações e sprites, mas o multiplayer foi deixado intocado.

No entanto, no início deste mês, o multijogador do Project Zomboid foi atualizado com todas as novas adições. O multijogador também foi quase todo reescrito com melhorias para veículos e sincronização de zumbis entre clientes (jogadores).

The Indie Stone queria lançar o multiplayer antes das férias, mas foi lançado como uma versão de teste porque não tinha o polimento que a equipe queria.

“Existem muitos problemas de prioridade menor, na média que estamos cientes, mas não achamos que justificava segurar o multiplayer”, diz um post no Steam, mas acrescenta que “a maioria desses problemas” deve ser resolvida em janeiro. Atualmente, o Projeto Zomboid suporta apenas 16 jogadores, mas será expandido para 32, com The Indie Stone dizendo que “as ambições são muito maiores do que 32”.
Fonte: Www
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque