PlayStation Plus na Ásia contará com Judgment

PlayStation Plus na Ásia contará com Judgment

Os jogadores da Ásia podem resgatar quatro jogos.
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi revelado oficialmente pela Sony os jogos que fazem parte do serviço de assinatura do PlayStation Plus de Dezembro, no qual os jogadores poderão resgatar Godfall Challenger Edition (PS5,PS4), Mortal Shell (PS4) e LEGO DC Super-Villains (PS4).

Uma parte que ninguém gostou foi que a versão de Godfall da Plus não contará com campanha, isso mesmo. O jogo será lançado apenas com seu modo online e no final isso deixou os jogadores irritados.

Se você ficou irritado ao saber do Godfall, prepare-se pois ainda tem mais. Ontem também foram revelados os jogos do PlayStation Plus de Dezembro na Ásia e os jogadores de lá contarão com um jogo bônus, que será Judgment da Sega.

Veja:

De qualquer maneira, essa não é a primeira vez que a PlayStation Plus na Ásia conta com um jogo a mais. Se você possui uma conta nessa região e contar com assinatura da Plus, poderá resgatar Judgment.

Após essa revelação da Plus, alguns jogadores agora também estão pedindo para Sony disponibilizar Judgment para todos os usuários, mas é certo afirmar que isso não vai rolar.

E qual sua opinião sobre a Plus? Acha certo dar um jogo bônus apenas em uma região?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.