PlayStation 5 e Xbox Series S|X que se cuidem, pois o novo console da Tectoy está chegando com tudo!

PlayStation 5 e Xbox Series S|X que se cuidem, pois o novo console da Tectoy está chegando com tudo!

Legends Core é o nome dele!
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a conhecida empresa Tectoy, que ficou famosa aqui no Brasil por ser responsável por produzir vários consoles para jogos ao longo dos anos, agora está voltando ao mercado com seu novo console.

Revelado pelo Twitter oficial da própria Tectoy, o seu novo console já se encontra disponível no site oficial, mas ainda não possui estoque para compra. O novo console foi intitulado de Legends Core e será bem compacto, podendo levar onde quiser, sem ocupar muito espaço.

Caso você tenha ficado interessado no Legends Core, ele já conta com uma página oficial, junto de seu preço sugerido de R$ 899,00. Na página também foram revelados três imagens do Legends Core.

Confira:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/64/legends-core-063700.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/64/legends-core-063701.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/64/legends-core-063702.webp

Mas então, quais as especificações do Legends Core? Bem, não foi revelado exatamente, mas no site existem algumas informações bem simples como a opção de cor, controle de memória com 100 jogos integrados (Arcade e Console), online exclusivo de jogos (ArcadeNet), possibilidade de pause, retorne e salvar os jogos, além de 1x conexão USB, 1x HDMI, 1x Ethernet e 1x Micro.

Mais detalhes sobre o console serão revelados em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque