Para comemorar primeiro aniversário da Espinha do Dragão, Genshin Impact ganhará Evento nos Alpes

Para comemorar primeiro aniversário da Espinha do Dragão, Genshin Impact ganhará Evento nos Alpes

Evento que reunirá jogadores do mundo todo contará com momento memorável e uma grande cerimônia de iluminação transmitida diretamente dos Alpes!
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A miHoYo revelou hoje os detalhes sobre o mais recente evento de colaboração de Genshin Impact, evento esse que será realizado nos Alpes, uma das referências do mundo real que inspirou a área Espinha do Dragão do jogo. Como parte da celebração, a estância de esqui mais alto da Europa, Val Thorens, agora está enfeitado com o tema do jogo. Uma série de eventos na web também começam hoje, convidando jogadores de todo o mundo a desbloquear uma variedade de recompensas e uma grande cerimônia de iluminação do Ponto de Teleporte transmitida online em meados de janeiro.

OHJNbVRsTlpKeE0=

Para comemorar um ano cheio de memórias com os jogadores que se aventuraram pela Espinha do Dragão, Genshin Impact lançou uma série de eventos que vinculam os jogadores aos Alpes, a maravilhosa cordilheira e uma das inspirações do mundo real da Espinha do Dragão. Os visitantes da estância de esqui Val Thorens nos Alpes agora podem desfrutar de incomparáveis experiências de esqui e paisagens de tirar o fôlego com um toque do mundo de Teyvat em uma das maiores e mais altas estâncias de esqui do mundo real. Enquanto isso, os jogadores também podem explorar cenários deslumbrantes online e ter a chance de enviar seus desejos ao topo da cordilheira mais majestosa do mundo.

A partir de hoje, fãs e jogadores de todo o mundo podem se juntar a esta grande celebração participando do evento web “Uma Jornada Entre a Neve e as Estrelas”. Os jogadores poderão ajudar a iluminar o Ponto de Teleporte especial que foi colocado nos Alpes para resgatar um cartão-foto personalizado com o pico nevado e seu personagem favorito, entre outras recompensas. Quem deixar seus desejos no evento terá a chance de enviá-los na Árvore dos Desejos no topo dos Alpes. Assim que o número de participantes atingir um milhão, uma cerimônia especial de iluminação do Ponto de Teleporte dos Alpes será transmitida para o público global em meados de janeiro no Twitch, YouTube e VK

Pressione no link para participar e ganhar recompensas: https://mhy.link/b774OCA6. As redes sociais oficiais de Genshin Impact prepararam ainda mais surpresas para os participantes. Para obter mais informações e atualizações, visite o site oficial do jogo (genshin.mihoyo.com) ou siga @GenshinImpact no Twitter, Instagram e Facebook.

Genshin Impact é um RPG de ação gratuito e de mundo aberto que leva os jogadores às incríveis paisagens de Teyvat. O jogador assume o papel de um misterioso "Viajante", que embarca em uma jornada para encontrar um ente querido perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho. Atualmente, os jogadores podem explorar Mondstadt, Liyue, Inazuma, três das sete principais cidades em Teyvat, cada uma com sua própria cultura, história e vastas paisagens cheias de diferentes criaturas, inimigos, mistérios e tesouros escondidos para os jogadores descobrirem. Novas cidades, histórias, personagens e eventos de temporada são lançados conforme o progresso do jogo.

Os jogadores podem baixar Genshin Impact gratuitamente no Android através do Google Play, iOS através da Apple Store, PlayStation 4 através da loja da PSN, PlayStation 5 e também no PC baixado através do site oficial e agora pela Epic Games Store.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque