Overwatch ficará gratuito para ser jogado de hoje até o dia 2 de Janeiro

Overwatch ficará gratuito para ser jogado de hoje até o dia 2 de Janeiro

Você terá acesso total ao jogo.
#Games Publicado por coca, em

O grande Overwatch já está no mercado desde 2016 e durante esses longos anos, o jogo passou por muitas atualizações, adicionando novos mapas, novos personagens jogáveis e muitas skins.

Overwatch foi considerado por muito tempo como um dos melhores FPS competitivos do mercado, conseguindo bater de frente até mesmo com CS:GO da Valve, sem contar que Overwatch também foi o grande vencedor do "Jogo do Ano" em 2016, batendo de frente com outros grandes títulos.

Infelizmente o tempo não foi tão bom com o jogo, que atualmente se encontra em um estado praticamente abandonado pela Blizzard. Suas atualizações se resumem em novas skins, algo que praticamente ninguém mais quer. Vale lembrar que Overwatch 2 já foi anunciado, mas ninguém sabe se um dia esse jogo vai realmente ser lançado, ainda mais com os problemas na Blizzard.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS9vdmVyd2F0Y2gtMDY0NTQzLndlYnA=

Como uma maneira de chamar atenção de novos jogadores ou até dos antigos, a Blizzard decidiu deixar Overwatch gratuito para ser jogado de hoje até o dia 2 de Janeiro. Lembrando que não é de graça para sempre, e sim para ser jogado durante esses dias. Quando o período terminar, você terá que comprar o jogo, caso deseje continuar.

Todo o jogo estará liberado nesse período, incluindo os 32 heróis, 28 mapas e todos os modos de jogo. Também será possível subir de nível, desbloquear skins e Loot Boxes. Caso você compre o jogo, todo o percurso do período gratuito será transferido para o jogo comprado.

cnRKN0FRSER2ZzA=

O jogo ficará gratuito em todas as plataformas que são: PC, PlayStation e Xbox. Vale a pena deixar claro que será necessário ter uma assinatura do PlayStation Plus ou Xbox Live Gold para ter acesso ao jogo.

Overwatch atualmente já se encontra disponível para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.