Ora essa! Sony ataca novamente adicionando mais 2 jogos em ocultos em sua página no Steam

Ora essa! Sony ataca novamente adicionando mais 2 jogos em ocultos em sua página no Steam

Parece que veremos exclusivos de Playstation 5 dando as caras na colossal plataforma de jogos PC, a Steam?
#Games Publicado por Dreadnaught, em

Diante de inúmeros eventos inoportunos para alguns e lendários para muitos, a Sony vem se mostrando estar ativa com a sua coleção de jogos first-party, expandindo o seu conceito em oferecer jogos incríveis para novos horizontes, com o seu foco para PC. Vimos recentemente o Uncharted ganhando sua página no Steam depois de ter sido anunciado a meses atrás, porém sem data de lançamento, provavelmente chegando depois da versão remasterizada pro PS5.

E falando em eventos lendários, parece que a Sony deu mais um daquele "up" que todo mundo com certeza adora ver, pois ela novamente adicionou mais 2 jogos em ocultos em sua página no Steam, que era de 53 agora o número crescendo para 55. Dessa forma é confirmada que há 8 jogos com o nome da publicadora Sony, sendo 2 deles ainda serão lançados na Steam (God of War e Uncharted 4 / Lost Legacy), somando com 25 DLCs (DLCs do Predador e Helldrivers), totalizando 33 conteúdos, concluindo-se a deixa de sobra de 22 possíveis jogos em ocultos dentro do database do Steam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS8wNjQ0MDQud2VicA==

É meus caros, aquela "velha amiga" pergunta que não quer se calar: será que Ghost of Tsushima é o próximo a dar as caras? Bom faz sentido devido a aquele vazamento do Nvidia já ser considerado legítimo, pois já foi dito que jogos como Ratchet & Clank, Sackboy e até mesmo o novo Horizon Forbidden West já deram as caras naquela lista, mas são poucos jogos ditos, pois há muitos possívels jogos interessantes em ocultos. Veremos clássicos como um remaster da Trilogia Killzone ou Infamous? Acompanhemos nos próximos episódios das aventuras do Jim Ryan!

Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.