Odd Tales provoca a possível aparição de The Last Night no TGA 2021

Odd Tales provoca a possível aparição de The Last Night no TGA 2021

Anunciado pela Microsoft na E3 2017, o jogo chamou muito atenção por sua direção artística e estilo cyberpunk
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na E3 2017, um dos jogos que a Microsoft anunciou ao lado do Xbox One X foi The Last Night, um título exclusivo em produção pela The Odd Tales e publicado pela Raw Fury, originalmente esperado para lançar no seguinte ano após seu anúncio, 2018.

O tempo se passou, e desde que o jogo foi anunciado, nunca mais se falou dele, devido a conflitos internos entre a Odd Tales com a Raw Fury, especialmente quando Tim Soret, diretor e escritor do título, deu uma entrevista com o famoso veículo jornalístico Vice, onde foi perguntado sobre o GamerGate, que envolve as mulheres na indústria de jogos e o feminismo em geral.

Durante a entrevista, Soret havia declarado publicamente ser a favor da igualdade para todos, mas acima de tudo, as coisas deveriam ser organizadas com base no seu aprendizado/experiência, e não tratando como uma retaliação em prol de apenas colocar mulheres ou outro grupo minoritário acima de outros devido puramente as exigências por mudanças na sociedade. Soret havia dito ser contra a visão atual do feminismo, citando que nos últimos anos ela tem sido distorcida, principalmente por sociedades em websites.

Não passou muito tempo até que muitos quisessem criticar e retaliar a opinião do diretor de The Last Night, e quando o assunto chegou a Raw Fury, problemas envolvendo aumento no orçamento do projeto para contratação de novos funcionários acabou acontecendo.

Bem, 4 anos se passaram, e parece que o estúdio se encontra em melhor estado. Como avistado por Idle Sloth no Twitter, o próprio diretor postou um pequeno vídeo do menu do jogo, revelando que um possível novo gameplay pode estar a caminho. Como estamos perto do The Game Awards 2021, não seria estranho ver o jogo por lá.

bjRJUEJpQjdTRjQ=

NkdzWkcxdDN2LVk=

Na época em que foi anunciado, The Last Night chamou muito a atenção da comunidade por conta do seu estilo pixelizado 2.5D, que somado a direção de arte colorida num mundo caótico no estilo cyberpunk, mostrou um título que parecia no mínimo bastante promissor. Ficaremos de olho para saber se os anos ausentes de novidades do jogo serão compensados na premiação de Geoff Keighley.

The Last Night está em desenvolvimento para Xbox One e Windows PCs.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque