Odd Tales confirma que The Last Night reaparecerá oficialmente para o público em 2022

Odd Tales confirma que The Last Night reaparecerá oficialmente para o público em 2022

Tim Soret, diretor do jogo e fundador do estúdio, também comentou sobre o rompimento da Odd Tales com a editora Raw Fury
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O que aconteceu com The Last Night, jogo de aventura retropunk pixelizado que mesmo ainda não lançado, atraiu uma enorme atração na indústria, causando até na criação de outros jogos inspirados em seu visual?

Tim Soret, diretor criativo e fundador da Odd Tales, confirmou que o desenvolvimento nesta ambiciosa experiência de pixel art continua, apesar das dificuldades encontradas após o rompimento do estúdio com a editora Raw Fury.

Nas colunas do PCGamer, o diretor da equipe de desenvolvimento de The Last Night tranquilizou todos os fãs do gênero, apontando que:

"The Last Night será exibido no próximo ano, não antes. Ouvi rumores sobre um vídeo por vir. Apresentado no TGA 2021 mas, na verdade, são apenas rumores."

Quanto ao estágio atual de desenvolvimento de The Last Night e, portanto, o tempo necessário para o lançamento do título, Soret diz que:

"Em uma era de crises e hiper-midiatização no mundo, não tenho intenção de fazer nenhum anúncio no momento. Respeito, acima de tudo, em não tornar ainda mais preocupante e um tanto estressante o desenvolvimento que minha pequena equipe está fazendo no jogo.”

O fundador da Odd Tales então refletiu sobre os efeitos da separação da Raw Fury e a ausência de editores para continuar o desenvolvimento de The Last Night:

"Desde então, crescemos e amadurecemos tremendamente como uma equipe jovem. Estamos construindo The Last Night tijolo por tijolo, tomando nosso tempo para projetar, documentar e implementar cuidadosamente cada parte do jogo, desde a evolução do nosso estilo visual para as plataformas de nova geração até o design de dezenas de opções de acessibilidade na gameplay."

Ao final de seu discurso, Soret explica que:

"Voltaremos a falar sobre The Last Night em 2022, nossa missão é surpreendê-lo com toda a força e originalidade de nossa proposta.”

bG91UE5qZk15MkU=

The Last Night está em desenvolvimento para consoles Xbox e Windows PCs.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.