O fim de uma lenda! Titanfall foi removido de todas as lojas digitais

O fim de uma lenda! Titanfall foi removido de todas as lojas digitais

O jogo também será removido dos serviços de assinatura no ano que vem.
#Games Publicado por coca, em

Uma triste notícia para todos os fãs do primeiro Titanfall, pois a Respawn Entertainment anunciou que não será mais possível comprar o jogo em qualquer tipo de loja digital a partir de hoje, então se você nunca comprou o jogo, já era.

Além disso, o jogo também será removido de todos os serviços de assinaturas. Os servidores do jogo ainda ficaram ativos, mas devem ser desligados também. O comunicado foi feito pela própria Respawn Entertainment no Twitter:

"Titanfall faz parte do nosso DNA na Respawn. É um jogo que mostrou as ambições do estúdio quando foi lançado pela primeira vez, há mais de 7 anos, e continua sendo uma grande inovação que buscamos em todos os nossos jogos. Decidimos encerrar as vendas do primeiro Titanfall a partir de hoje e removeremos o jogo dos serviços de assinatura em 1 de Março de 2022.

No entanto, manteremos os servidores ativos para a base de fãs dedicada que ainda está jogando e aqueles que são donos do jogo e estão procurando entrar em uma partida. Fique tranquilo, Titanfall é o núcleo do DNA de Respawn e este incrível universo continuará. Obrigado a todos."

M0ZQdFQ0Qzg3MGM=

É o fim de uma lenda, enquanto isso a Respawn Entertainment está totalmente focada em Apex Legends, um dos battle royales mais famosos do mercado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque