O ator Nick Offerman é confirmado como o personagem Bill na série The Last of Us da HBO

O ator Nick Offerman é confirmado como o personagem Bill na série The Last of Us da HBO

Con O'Neill deixa o papel de Bill para Nick Offerman.
#Séries Publicado por coca, em

Essa semana começou a circular pela internet um rumor sobre o ator Nick Offerman, no qual era dito que o mesmo faria parte do elenco da série The Last of Us da HBO.

De começo era só mais um rumor, mas no final acabou se tornando verdade e acaba de ser confirmado oficialmente que Nick Offerman vai dar vida para o personagem Bill na série. Antes disso, o ator Con O'Neill seria o Bill na série, mas sua agenda não deu certo com a série e no final Nick Offerman ficou com o papel.

O ator Nick Offerman é bastante conhecido por seu trabalho em Parks and Recreation, uma série de comédia e sátiras bastante famosa em todo o mundo. O ator Murray Bartlett, que também faz parte do elenco da série The Last of Us, disse que foi maravilhoso trabalhar com Nick Offerman. Murray Bartlett também comentou sobre o roteiro da série, que segundo ele, "é de estourar a cabeça".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NC8wNjM1NzUud2VicA==

A série The Last of Us está atualmente sendo produzida pelo cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog, no qual recentemente foi revelado que o mesmo será diretor em alguns episódios da série.

A história será baseada no primeiro jogo da série, acompanhando Joel e Ellie enquanto viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico, contando apenas com a ajuda um do outro.

A série The Last of Us da HBO ainda não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,