Nova expansão de Hearthstone já está disponível

Nova expansão de Hearthstone já está disponível

A Horda e a Aliança se enfrentam em Divididos no Vale Alterac, a nova expansão de Hearthstone.
#Games Publicado por coca, em

Divididos no Vale Alterac, a nova expansão de Hearthstone, o aclamado jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment, já está disponível para encerrar o Ano do Grifo com uma batalha épica entre a Horda e a Aliança.

Divididos no Vale Alterac traz 135 cards novos inspirados no lendário campo de batalha de World of Warcraft que definiu a guerra entre a Horda e a Aliança para milhões de jogadores do mundo todo. Os jogadores escolherão entre a Horda e a Aliança e ganharão um card Lendário

Dourado grátis de acordo com a facção pela qual optarem, o Xamã Ancião Dre’Thar, da Horda, ou o Rei da Montanha Vanndar Lançatroz, da Aliança. Para inspirar os guerreiros da Horda e da Aliança a triunfarem em batalha, os jogadores ganharão Pontos de Honra para as próprias facções até 11 de janeiro ao jogar partidas nos modos Ranqueado, Arena e Duelos. Todos os jogadores receberão uma versão Diamante Lendária do líder da facção que juntar mais Pontos de Honra até o lançamento do próximo miniconjunto.

djd4SkJha0s4Wkk=

Para virar o jogo, os jogadores podem adicionar lacaios, armas e feitiços com a nova Palavra-chave: Abate Honroso. Ela concede efeitos bônus ao causar o dano exato para matar um lacaio no próprio turno. Os jogadores também poderão convocar os heróis Mercenários que lutaram bravamente ao longo da história do Ano do Grifo para servirem como poderosos cards de herói.

Hearthstone já está disponível no PC e Mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste