Nova DLC de história para GTA: Online confirma o que aconteceu com Michael depois da campanha do jogo

Nova DLC de história para GTA: Online confirma o que aconteceu com Michael depois da campanha do jogo

GTA: The Contract está revelando novos detalhes da campanha do jogo.
#Curiosidades Publicado por coca, em
Essa matéria possui spoilers do final da campanha de GTA V

GTA V foi lançado lá em 2013 e desde então, o jogo só foi crescendo no online. Para quem já se aventurou pela campanha do GTA V, deve estar ciente que no final do jogo você possui certas escolhas bem complicadas.

Recentemente foi lançado uma nova DLC de história para o GTA: Online intitulada de GTA: The Contract. A DLC é focada em Franklin Clinton, um dos protagonistas da campanha de GTA V e Dr. Dre, famoso rapper e produtor musical.

Uma DLC de história sempre foi bastante pedida pelos jogadores de GTA V, mas infelizmente isso nunca aconteceu, até agora. A parte negativa é que a DLC é apenas para o modo online do jogo.

O modo campanha de GTA V possui três protagonistas: Franklin Clinton, Michael De Santa e Trevor Philips. No final do jogo, existem três finais: matar Michael, matar Trevor ou deixar os dois vivos. Infelizmente a Rockstar Games nunca revelou oficialmente qual é o final verdadeiro.

Com a nova DLC para o GTA: Online, foi confirmado que o final (C) é canônico, ou seja, Michael não morre. Em uma das missões do GTA: The Contract, você dirige pelo set de um filme, você começa a perseguir um cara em um carrinho de golfe que irritou o Dr. Dre. Durante a perseguição, Franklin comenta:

"Cara, que merda, eu conheço um dos produtores que trabalha aqui. Espero que ele não esteja no trabalho hoje."

cnQ2Y2Y1NUJuaVE=

A frase de Franklin é uma grande referência para Michael que no final de GTA V se tornou um produtor desse mesmo estúdio de filmes. Isso apenas confirma que Michael está bem vivo.

Além disso, em atualizações anteriores para GTA: Online, dá para entender que Trevor Philips também está vivo. Então o final verdadeiro de GTA V é quando você deixa todos vivos.

GTA V já se encontra disponível em diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque