Noah’s Heart já esta em acesso antecipado no Google Play

Noah’s Heart já esta em acesso antecipado no Google Play

Será que temos um concorrente digno do Genshin Impact?
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

Noah’s Heart é um jogo de RPG de mundo aberto desenvolvido pela Archosaur Games, mesma produtora de Dragon Raja.

O game foi lançado em acesso antecipado na Google Play e está disponível inclusive no Brasil.

Noah’s Heart foi anunciado em 2020 e teve sua primeira beta na China em julho de 2021. Para nossa surpresa, o game foi lançado em acesso antecipado agora, na Google Play do Brasil.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/noah-s-heart-064594.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/noah-s-heart-064593.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/noah-s-heart-064592.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/noah-s-heart-064591.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/noah-s-heart-064590.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/noah-s-heart-064589.webp

Com quase de 8 GB de dados para baixar, Noah’s Heart impressiona com seus gráficos utilizando a Unreal Engine 4, porem o game recai no velho esquema de MMORPGs com “missões automáticas”.

T0ZsSEJ3bGFJSWM=

Apesar das missões automáticas, Noah’s Heart possui batalhas em que você terá que controlar totalmente o personagem. Isso é muito positivo.

Esperamos que o jogo não decepcione com auto batalhas fracas que praticamente transformam a maioria dos MMORPG em jogos AFK.

O mundo aberto do jogo é cheio de possibilidades e chama muito a atenção. Além de combater monstros e seguir com o enredo, o game permite pescar, caçar, minerar e construir coisas.

O Noah’s Heart possui dois grandes problemas:

  1. Primeiro ele está todo em inglês.
  2. E segundo, assim como Genshin Impact, Noah’s Heart exige pelo menos um smartphone intermediário premium ou top de linha atual para funcionar decentemente.
Envolva-se em batalhas intensas com inimigos de facções do mal. Explore masmorras com design exclusivo. Escolha e construa armas e habilidades que melhor se adaptem ao seu estilo de jogo.

Características:

  1. Um Planeta Perfeito: Sem fronteiras, sem limitações. Explore cada parte do mundo enorme e único de Noah’s Heart! Suba ao topo dos picos nevados das montanhas, onde os esqueletos de feras ancestrais jazem enterrados, ou mergulhe na floresta tropical inexplorada para descobrir mundos ocultos sob a cobertura do dossel.
  2. Arma de sua escolha: Diga adeus às armas convencionais e às limitações de classe. Você é livre para escolher a arma que achar mais adequada para o trabalho. Utilize diferentes forças de armas e colabore com colegas de equipe para derrotar monstros temíveis com facilidade.
  3. Carreiras Diversas: Além da expedição e do combate, alimentos, roupas e armas também são necessários para a sobrevivência no planeta Noah. No entanto, muitos desses itens só podem ser produzidos por aqueles com a experiência relevante. Escolha uma carreira e ajude a aldeia a prosperar. No planeta Noah, cada opção de carreira e cada indivíduo são tão importantes quanto os próximos.
  4. Personagem totalmente personalizável: Crie e exiba seu estilo único. Expresse sua personalidade com o poderoso sistema de personalização. Tudo, desde forma corporal, tom de pele, cabelo, olhos, lábios, roupas e muito mais, você é o responsável! Escolha entre uma ampla variedade de estilos de roupas clássicos, modernos e exóticos para se destacar no planeta de Noah.
  5. Combate Intenso: Envolva-se em batalhas 3D em tempo real enquanto desfruta de controle total sobre os movimentos, ataques e habilidades de seu personagem. Enfrente inimigos poderosos de diferentes facções e monstros terríveis que se escondem nas masmorras. Escolha suas habilidades e combinações de armas com cuidado e construa equipes fortes junto com seus amigos. Os exploradores do planeta Noah nunca estão sozinhos.

O jogo pode ser baixado para Android pela Google Play

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque