Nixxes trabalhou nas recentes atualizações de Horizon Zero Dawn no PC

Nixxes trabalhou nas recentes atualizações de Horizon Zero Dawn no PC

Empresa adquirida pela Sony já está trabalhando a todo vapor no PC.
#Games Publicado por analistadefanboys, em

A Sony comprou o estúdio Nixxes para ajudar em seus esforços no espaço do PC, e parece que essa equipe foi colocada diretamente para trabalhar no Horizon Zero Dawn. A conta da Guerrilla Games no Twitter postou esta manhã sobre o patch 1.11.1 referente ao PC e, em seguida, agradeceu ao estúdio recém adquirido. "Um grande alô para nossos amigos da @NixxesSoftware que ajudaram nosso time com os patches recentes para PC", dizia o tweet.

A atualização adicionou suporte para a tecnologia DLSS da NVIDIA e também para o Super Resolution FidelityFX da AMD. A compilação do shader também foi refeita para ajudar a reduzir os tempos de carregamento. Enquanto a versão para PC de Horizon Zero Dawn atraiu muitas críticas em seu lançamento, o jogo tem sido trabalhado continuamente desde então para deixa-lo impecável. A Nixxes é famosa por ports de PC de qualidade, então sua ajuda no projeto só fortalecerá as coisas.

O próximo passo da Sony é uma versão para PC de God of War e, em seguida, uma versão de Uncharted: Legacy of Thieves Collection. Enquanto o último está sendo trabalhado pela Iron Galaxy, não seria nenhuma surpresa se a Nixxes Software estivesse dando uma ajuda em alguns dos jogos, ou em até mesmo jogos que ainda não foram anunciados.

Fonte: Pushsquare
analistadefanboys
analistadefanboys

Um dev apaixonado por games e as tecnologias que transformam pixels em arte.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,