NetherRealm Studios provoca anúncio de seu novo jogo no The Game Awards 2021

NetherRealm Studios provoca anúncio de seu novo jogo no The Game Awards 2021

O mais recente jogo do estúdio, Mortal Kombat 11, foi anunciado no TGA 2018
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O próximo jogo da NetherRealm Studios, atualmente não anunciado, está repleto de rumores e especulações desde que Mortal Kombat 11, mais recente jogo do estúdio, teve seu desenvolvimento de novos conteúdos e atualizações encerrado abruptamente.

Foi recentemente confirmado que a NetherRealm não está no comando do MultiVersus, novo jogo brawler da Warner Bros. Games, embora o próprio o jogo tenha sido revelado como um vazamento legítimo antes de seu anúncio.

A NetherRealm está então livre de rumores sobre MultiVersus, mas há uma infinidade de outros rumores ainda cercando o estúdio. O trailer de revelação de Mortal Kombat 11 foi um dos destaques do The Game Awards em 2018, e uma provocação recente pode confirmar o retorno da desenvolvedora ao palco de Geoff Keighley este mês.

O rumor mais recente de NetherRealm vem de uma troca entre HoneyBee, concorrente proeminente do FGC, e Jonathan Andersen, designer e gerente de produção sênior do estúdio.

A investigação de HoneyBee sobre se dezembro será ou não "o mês em que descobriremos no que o NRS está trabalhando" foi recebida logo depois com Andersen respondendo com o emoji de olhos arregalados, dizendo que eles estavam "olhando com respeito". Como HoneyBee está se referindo ao The Game Awards, a resposta de Andersen sugere que haverá algo da NetherRealm para ficarmos ansiosos.

Detalhes sobre se pode ser um Mortal Kombat 12, Injustice 3 ou uma IP completamente nova não foram compartilhados. A resposta de Andersen não é uma confirmação, é claro, e Andersen certamente não iria querer manchar intencionalmente a revelação surpresa de uma estreia mundial menos de uma semana antes do The Game Awards. Mas talvez NetherRealm queira empolgação em relação a um anúncio potencial de algum tipo e atualmente está observando como os fãs estão levando a rumores recentes.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque