Neil Druckmann confirma qual é o sobrenome verdadeiro de Ellie em The Last of Us

Neil Druckmann confirma qual é o sobrenome verdadeiro de Ellie em The Last of Us

Sobrenome de Ellie é na verdade uma homenagem.
#Curiosidades Publicado por coca, em

The Last of Us é um jogo que conta com um universo rico em história e os jogadores amam de coração essa franquia da Naughty Dog. Você que já jogou o game ou até mesmo só está ciente do jogo pelas notícias, deve conhecer a personagem 'Ellie', que está presente nos dois jogos.

Então se você conhece a personagem, já parou para se perguntar qual o verdadeiro sobrenome de Ellie? Vale lembrar que o sobrenome nunca foi revelado oficialmente no jogo, mas os fãs praticamente descobriram, pois a personagem tinha o sobrenome de 'Williams' em um pôster na versão japonesa do jogo, mas esse nome nunca foi confirmado oficialmente.

VG54eWxzX2FheWc=

Ontem, Neil Druckmann da Naughty Dog e responsável por trabalhar em The Last of Us 1 e 2, confirmou oficialmente que o sobrenome de Ellie é Williams e serve como uma grande homenagem para Ken & Roberta Williams, que para quem não conhece, foram dois desenvolvedores influentes entre 1980 e 1990.

Então sim, a teoria dos fãs estava certa desde o início e o nome completo é Ellie Williams. Neil Druckmann diz que é um grande fã do trabalho de Ken & Roberta Williams, que foram responsáveis por criarem Space Quest, King's Quest, Police Quest e entre outros.

O primeiro jogo sobre The Last of Us foi lançado em 2013 e o segundo em 2020.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque