Monark, conhecido por ser um dos apresentadores do Flow Podcast, está produzindo um jogo com sistema de criptomoedas

Monark, conhecido por ser um dos apresentadores do Flow Podcast, está produzindo um jogo com sistema de criptomoedas

Será um MMORPG em 3D estilo cartoon/anime.
#Games Publicado por coca, em

Você provavelmente já deve ter ouvido falar ou já conhecer o 'Monark', que ficou bastante conhecido em nosso país por ser um dos primeiros YouTubers em fazer vídeos focados em Minecraft.

Os anos já se passaram e atualmente o Monark não está mais trabalhando com seus vídeos de Minecraft e agora é um dos apresentadores do Flow Podcast, que até o momento, pode ser considerado o maior Podcast do Brasil que já contou com inúmeros convidados famosos de todo o nosso país.

Monark é bastante ativo em suas redes sociais e recentemente o mesmo revelou que está produzindo seu próprio jogo. Segundo Monark, ele irá revelar mais detalhes do jogo com o passar do tempo, detalhes que serão divulgados no Instagram.

Além disso, esse tal novo jogo será um MMORPG e contará com o sistema de criptomoedas - crypto play to earn (jogue para ganhar). Essas foram as únicas informações divulgadas até o momento.

O jogo ainda aparenta estar em fase inicial de desenvolvimento e o próprio Monark diz que o projeto só deve ficar pronto em 6 anos e será um jogo 3D ao estilo cartoon/anime. Podemos presumir que pelo tempo de produção, será um grande jogo com bastante investimento, resta esperar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,