Mod para Red Dead Redemption 2 libera a opção de alterar a câmera para primeira pessoa nas Cutscenes

Mod para Red Dead Redemption 2 libera a opção de alterar a câmera para primeira pessoa nas Cutscenes

O mod também libera a opção de 'câmera livre'.
#Games Publicado por coca, em

Red Dead Redemption 2 é considerado por muitos jogadores, como um dos melhores jogos de todos os tempos e não tem como negar que o jogo é incrível e até para os dias de hoje, está muito à frente do seu tempo.

O jogo já está no mercado desde 2018, com sua versão para PC chegando um pouco mais tarde, mas mesmo assim, a comunidade de modders abraçou o jogo, que já conta com um acervo gigante de mods que fazem praticamente de tudo.

Um usuário do Twitter conhecido como Shaun Akerman, decidiu trabalhar em um mod bem diferente, que libera a opção de alterar a câmera para primeira pessoa nas Cutscenes. Vale lembrar que em Red Dead Redemption 2 é possível jogar em primeira pessoa, mas o jogo normalmente fica em terceira pessoa quando está em Cutscenes.

Com esse mod, o jogo praticamente fica com a câmera livre nas Cutscenes, podendo alternar entre primeira pessoa, terceira pessoa ou colocar a câmera no lugar que você desejar.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/red-dead-redemption-2-064882.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/red-dead-redemption-2-064883.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/red-dead-redemption-2-064884.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/red-dead-redemption-2-064885.webp

Caso você tenha interesse em testar o mod, o mesmo está disponível gratuitamente no Nexus e você pode baixar aqui. O mod também oferece a opção de remover barras pretas na tela.

Red Dead Redemption 2 já se encontra disponível no PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque