Microsoft Store deu mais dicas da chegada de Mass Effect: Legendary Edition ao Xbox Game Pass

Microsoft Store deu mais dicas da chegada de Mass Effect: Legendary Edition ao Xbox Game Pass

A coletânea de jogos da BioWare cada vez mais parece estar perto de chegar ao serviço
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As primeiras pistas relacionadas a uma possível entrada da aclamada coletânea Mass Effect: Legendary Edition da BioWare no catálogo do Xbox Game Pass surgiram no final de novembro, após vários vazamentos da Xbox Store e do catálogo do EA Play.

Agora, a loja digital de jogos para Windows 10/11 da empresa, a Microsoft Store, parece ter oferecido uma confirmação adicional a esse respeito. A comunidade relatou recentemente o surgimento de um detalhe interessante na guia dedicada à reedição da trilogia Mass Effect.

Por um breve período, a Microsoft Store se referiu ao título como "Mass Effect: Legendary Edition (Rosebud)". O texto foi removido rapidamente, mas não antes que os jogadores pudessem notar.

O avistamento é interessante porque até pouco tempo atrás, a expressão "Rosebud" era usada sempre quando iríamos ver algum jogo da Electronic Arts no serviço EA Play e, consequentemente, no catálogo do Xbox Game Pass.

O detalhe pode, portanto, parece ser um verdadeiro vazamento, mas por enquanto, não é possível excluir a possibilidade de um simples erro da Microsoft Store. Provavelmente teremos a resposta final durante o The Game Awards 2021, quando a Microsoft deverá divulgar novos jogos chegando ao catálogo do serviço.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.