Mesmo com seus problemas, Cyberpunk 2077 foi um dos títulos mais vendidos e mais jogados do Steam em 2021

Mesmo com seus problemas, Cyberpunk 2077 foi um dos títulos mais vendidos e mais jogados do Steam em 2021

O jogo é um grande sucesso no Steam.
#Games Publicado por coca, em

Como não esquecer do grande Cyberpunk 2077? jogo que até hoje está nos topos das paradas, sendo tema de notícia de vários portais em todo o mundo. Cyberpunk 2077 teve um lançamento totalmente problemático, que acabou afetando de várias maneiras o último grande lançamento da CD Projekt.

Mesmo com seus bugs, má otimização, conteúdo cortado, jogo totalmente quebrado nos consoles, o jogo ainda se saiu super bem, pelo menos na versão PC, onde é até mesmo dito que é 'outro jogo', em comparação com a versão consoles.

Recentemente o Steam divulgou um top, revelando quais os jogos mais jogados e vendidos de 2021 e Cyberpunk 2077 é um dos poucos títulos que aparece nessas duas categorias, sendo o título mais jogado e mais vendido desse ano, um feito e tanto.

bGl1RmhWWEFsWnc=

Além disso, a versão Steam do jogo é bastante querida pelos jogadores, podemos usar as avaliações dos jogadores como prova. Nesse exato momento desta publicação, Cyberpunk 2077 conta com 364K de análises positivas e 116K de negativas.

No momento, Cyberpunk 2077 está em promoção no Steam, saindo pelo valor de R$ 99,95 e graças a isso, o jogo entrou na lista dos jogos mais vendidos mundialmente no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMDkxNTAw

Cyberpunk 2077 é um jogo baseado no RPG de mesa de Mike Pondsmith. O jogo se passa em um mundo futurista e sombrio, onde o corpo humano deixou de ter importância e a troca por partes cibernéticas são a regra.

Controlando V, um mercenário(a) de aluguel, você acaba aceitando um contrato que pode te levar a uma vida melhor, mas talvez tenha acabado em algo maior do que esperava. Explore essa megametrópole, conheça seus habitantes, cumpra contratos e se apaixone.

Cyberpunk 2077 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Uma versão para PS5 e Xbox Series S|X chega em 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque