Leaker de Star Wars Eclipse diz que o desenvolvimento de GTA 6 na Rockstar é um verdadeiro caos

Leaker de Star Wars Eclipse diz que o desenvolvimento de GTA 6 na Rockstar é "um verdadeiro caos"

Dizendo que não se trata de gráficos ou qualidade técnica, o leaker diz que "muitos fãs devem ficar decepcionados" com o jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não apenas lembrado por ter vazado detalhes de Star Wars Eclipse, o insider AccNGT reaparece nas redes sociais para fornecer possíveis detalhes de Grand Theft Auto 6 e seu desenvolvimento.

Em conexão com as últimas notícias sobre a provável mudança de tom e direção para GTA 6 prenunciadas por Jamie King, dos fundadores e ex-produtor executivo da Rockstar Games, o leaker se dirige diretamente aos fãs de Grand Theft Auto para alertá-los e dizer a eles a se prepararem para o que, digamos, poderiam ser decepções amargas.

De acordo com a fonte, "algumas pessoas ainda não perceberam o quão caótico está sendo o desenvolvimento de GTA 6. Eu realmente acho que muitos fãs ficarão fortemente decepcionados com alguns aspectos do jogo, mesmo que não de um ponto puramente gráfico de se ver."[/quote]

Diante desses supostos vazamentos, de acordo com o insider, de uma fonte interna da Rockstar, tudo sugere que "se o GTA 6 for oficialmente anunciado no final deste ano ou no início de 2022, realmente haverá preocupações".

A revelação de GTA 6 neste período de tempo, sugere o conhecedor, significaria presenciar o anúncio de um projeto ainda longe estar pronto (corroborando com Tom Henderson e Jason Schreier, que também disseram que GTA 6 se encontra em Early-Development no presente momento) e portanto, sendo um jogo que pode decepcionar as enormes expectativas dos fãs.

Como de costume, dissemos a todos que considerem tudo como rumores e possíveis vazamentos do projeto. A Rockstar ainda não divulgou quaisquer detalhes oficiais de GTA 6, apesar dos grandes leakers e vazadores de informações da indústria de jogos estarem quase todos convictos que o projeto está em um período um tanto caótico de desenvolvimento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro