La Casa de Papel termina com um excelente desfecho

La Casa de Papel termina com um excelente desfecho

Netflix acertou mais uma vez!
#Séries Publicado por Aiden Pearce, em

La Casa de Papel chegou ao fim com o restante dos episódios da quinta temporada e finalmente mostrou o desfecho do roubo ao Banco Central da Espanha. Alex Pina conseguiu reproduzir um dos encerramentos mais bem planejados deste ano.

Com esse final não podemos negar o quão brilhante a série se tornou ao longo dos anos fazendo dela uma das melhores séries já criadas dentre tantas do catálogo da Netflix.

La Casa de Papel é uma ganhadora do Emmy e foi a primeira produção em língua não inglesa a alcançar real sucesso no serviço de streaming e trilhou caminho para futuros hits da plataforma como Dark (2017) Elite (2018) e Round 6 (2021).

cEsxY1d6ZTZvelk=

Cerca de dois anos após o assalto à Casa da Moeda da Espanha, tudo fluía bem para a gangue comandada pelo Professor. Em diferentes lugares do mundo, eles seguiam suas vidas de forma discreta, a fim de evitar qualquer situação que atraísse a polícia.

Porém, como nem tudo são flores, Tóquio acabou se cansando da vida monótona que estava tendo com Rio em uma ilha paradisíaca. Por isso, resolveu ir embora. Para manterem contato, porém, eles usaram telefones que funcionam via satélite, algo que havia sido estritamente proibido pelo professor. E com razão, porque a ligação entre os dois foi rastreada, e a polícia prendeu Rio.

E você, o que achou do final de uma das maiores séries da atualidade?

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque