Kojima Productions continua a realizar expansão em seu tamanho para um projeto de alta escala

Kojima Productions continua a realizar expansão em seu tamanho para um projeto "de alta escala"

Com 30 novas vagas abertas, o estúdio de Hideo Kojima está realizando expansão com foco no seu novo AAA
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com o site da Kojima Productions, o estúdio está procurando por artistas, roteiristas, designers de níveis, gerentes de projetos e muito mais.

A única pista que temos dos empregos, porém, é a frase "projetos de ponta", que aparece em muitas das listas. No entanto, sendo um projeto em desenvolvimento na Kojima Productions, seria estranho se não fosse uma produção de alta escala, pois como já divulgado no início de 2021, o estúdio já está trabalhando no seu novo AAA.

Há constante especulação sobre o que Hideo Kojima está planejando a seguir, seja ele ser um consultor em um remake de Metal Gear Solid 3 ou trabalhar com o diretor de cinema Nicolas Winding Refn.

Uma coisa que sabemos que Kojima está tramando, no entanto, é entrar no mundo do cinema depois que abriu um novo escritório da Kojima Productions em Los Angeles (irônico pensar nesse fato já que a KojiPro original, da Konami, abriu sua própria versão de Kojima Productions LA em 2012, onde trabalhou em MGS V Ground Zeroes e The Phantom Pain, até que foram fechados em 2015 pela editora japonesa).

Nas últimas semanas se falou de um rumor que insinua a presença de Kojima no The Game Awards 2021, após alguns posts do diretor no Twitter citando que "fases importantes de sua nova obra" já haviam tomado um grande rumo no desenvolvimento. Ficaremos de olho para mais novidades.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque