Koei Tecmo diz que mostrará jogos inéditos que mostrarão a força de seus estúdios em 2022

Koei Tecmo diz que mostrará jogos inéditos que mostrarão a força de seus estúdios em 2022

Empresa espera mostrar ao público seu potencial completo com esses jogos em desenvolvimento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Koei Tecmo já tem ideias muito claras para o seu futuro e pretende deixar a sua marca em 2022.

Através das páginas do portal japonês 4Gamer, vários membros da empresa revelaram quais são os seus planos para o novo ano, deixando pistas esparsas sobre o que eles estão prontos para oferecer aos seus fãs.

Por exemplo, Yosuke Hayashi da Team Ninja, uma figura chave na série Dead or Alive, confirma que em 2022 vários jogos em desenvolvimento há muito tempo verão a luz, o que mostrará claramente o "poder total da atual Koei Tecmo".

O diretor de marca da Team Ninja, Fimihiko Yasuda, convidou os jogadores a ficarem ansiosos por novidades sobre um novo jogo de ação ambientado no período dos Três Reinos, bem como outro jogo que ele está dirigindo pessoalmente e que está pronto para ser revelado após anos de planejamento.

O Presidente e CEO Hisashi Koinuma também reitera os mesmos conceitos, confirmando a chegada de muitos jogos da Koei Tecmo nos próximos meses. Por fim, Keisuke Kikuchi, produtor da série Fatal Frame, anuncia que em 2022 sua equipe estará lutando para trabalhar em um projeto que nunca experimentou antes, embora ainda demore muito para ver um anúncio oficial.

Em qualquer caso, entretanto, já foi previamente confirmado que nenhum novo projeto de Fatal Frame está sendo planejado, uma vez que a remasterização de Maiden of Black Water não atendeu todas as expectativas da Koeo. O próximo título de Kikuchi será completamente inédito.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque