KEO: Jogo de combate entre veículos pós-apocalípticos chega ao Steam Early Access

KEO: Jogo de combate entre veículos pós-apocalípticos chega ao Steam Early Access

Desafie seus inimigos em uma arena deserta onde poderá pisar fundo no acelerador
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Chegou ao Steam Early Access KEO, o jogo de combate de veículos pós-apocalípticos, repleto de ação onde o jogador e sua equipe desafiará outras equipes em combates frenéticos e cheio de balas voando em uma arena deserta onde podem pisar fundo no acelerador.

Tks2WnZVOGRhRzQ=

KEO é um jogo multiplayer baseado em equipes, nele os jogadores podem personalizar seus veículos que possuem mais de 6 classes diferentes, e mais de 24 armas para serem escolhidas, entre elas lançadores de misseis, granadas EMP, raios de plasma e minas terrestres. Os jogadores além de armamento podem escolher armaduras e grades para proteger (ou ao menos tentar) seu veiculo contra qualquer tipo de dano que possa sofrer.

O game também possui vários modos de jogos diferente como o Team Deathmach, que coloca as equipes uma contra a outra em um mapa 3x3, e Dominação, que fará os jogadores tentarem dominar o campo de batalha capturando e defendendo postos avançados espalhados pelo mapa que contribuirão para a pontuação de sua equipe. Quem atingir a meta de pontuação primeiro, ou tiver mais pontos quando o cronômetro chegar a zero, vence.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/64/064000.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/64/063999.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/64/063998.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/64/063997.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/64/063996.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/64/063995.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/64/063994.webp

Os desenvolvedores de KEO pretendem deixar o game em Early Access por pouco tempo podendo o lançar completo ainda no inicio de 2022, mas dependerá do feedback da comunidade e claro, querem adicionar novos recursos, carros e modos ao game, o que pode estender mais o prazo para lançamento final.

Mas se interessou KEO já está disponível para compra no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDI0OTEw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.